9 de fevereiro de 2015

Inspiração: calça boyfriend

Eba, é segunda feira e tem post nesse lugar que anda mais pra lá do que pra cá, perdoem-me mais uma vez, ou só mais essa vez! 

Acontece que é só o tempo virar que carioca quer recorrer as calças guardadas durante todo o verão escaldante ou aos cardigãs que ficam totalmente escondidos quando o sol decide aparecer com todo ar de sua graça. 

Só sei que aqui no RJ o tempo anda bem doidão, mas um doidão que eu gosto muito, pela primeira no ano, rá, eu pude passar um domingo feliz e serelepe sem suar, por quê? Porque o tempo tava fresquinho minha gente. 

Tempo fresco me remete a uso de calças e calças me remete ao meu amor platônico desde sempre que é a calça estilo boyfriend. Nome que não foi dado em vão, visto que, esse tipo de calça tem uma modelagem mais solta, com estilo e uma pegada que de fato parece que você roubou a calça do armário do seu pai/namorado, porque né, quem nunca?! 

Enfim, se eu pudesse teria uma de cada lavagem jeans, de cada modelo, rasgada ou não e entre tantas outras coisas e em cima disso, trouxe umas inspirações pra cá. Tinha vontade de fazer uns posts assim, mostrar a versatilidade de algumas peças e eis que chegou a vez.

E estreando a tag, looks despojados, estilosos, com personalidade, casuais e até mesmo para eventos. Looks que podem ser usado com sandálias, com rasteiras, com sapatilhas, com saltos e até mesmo com tênis







É isso, espero que tenham gostado, para sim ou para ou não, deixem aquele comentário esperto ai em baixo!

Beijos, até!

2 comentários:

  1. Amo/sou calça boyfriend! Mas to sem nenhuma no momento, só uma mega rasgada, então, tá totalmente na minha wishlist!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, calça boyfriend é amor puro, eu achei uma linda na C&A por R$ 99,90. E tem muuuuuuitas na riachuelo mais barata, só que como sempre não tem meu número! :(

      Excluir