10 de fevereiro de 2015

Achados da semana: leader

Não me julguem e muito menos me crucifiquem, mas é que eu morro de medo de clicar fotos dos achados que vira e mexe eu acho por aí, mas já que ontem eu estava batendo perna decidi levar pro provador pra ter a oportunidade de mostrar que a leader tá com cada coisa mais linda que a outra e num preço bem bacana. 

Quanto aos valores antes de serem remarcados eu não faço ideia, ainda tentei ver por baixo, mas tava bem difícil de ver. 

Vamos aos achados, espero que gostem!

Esse quimono amor, estava por R$ 39,99. Como eu estava doida por mais um, acabei levando ele, o caimento ficou uma lindeza [depois post look com ele]! :)


 Calor e suas estampas tropicais, eu achei essa mega fofa, cheia de abacaxis, na verdade, ela estava R$ 19,99.


 Alok das camisas jeans, essa ficou lindeza em mim, caimento bom, não ficou apertada e nem abrindo botões e olha que é tamanho M, achei o preço um pouco justo, é uma das peças da coleção da Helena Bordon do final de 2014 e tá remarcada por R$ 49,99.


Juro que cansei de comprar shorts claros, é sério, acho que os últimos três que coloquei na gaveta são brancos, sem ôr, então achei esse short-saia de alfaiataria que não ficou curto, tamanho G que ficou mega largo e saiu por R$ 49,99. 


Esse era o meu desejo de consumo, mas já que não rolou eu me contento, achei injusta a modelagem dele, é bem pequena, o M, mas parece um PP, mas ele é lindo, é de um tecido parecido com linho, sabem?! e tem essa renda fofa na lateral, saindo por R$ 49,99 também. 


Esse modelo de short são os que eu mais amo, tecido molinho, grande, tem bolsos e não tava caro, tava num preço justo, só que a modelagem dele também é safada, é M que parece PP e tá R$ 39,99. 


E essa misturinha de macaquinho com vestido que eu já nem lembro qual é o nome certo porque preferi me apegar a estampa linda de abacaxi?! Eu acho que ele era R$ 89,99 e agora tá R$ 49,99. 


 Essa é a minha calça amor, alias, minha não, eu bem que queria, é um modelo de calça pijama alá esportiva, que custava R$ 99,99 e tá saindo por R$ 39,99, uma pena que a modelagem em mim ficou estranha, tem na cor azul com branco também. 


Eu juro que tenho tentado diminuir bastante o consumo por aqui e comparando ao ano passado, eu acho que tô indo bem até. Eba!

Enfim, espero que tenham gostado! Perdão pela resolução horrorosa das fotos, mas foi na pressa e assim que dê clico mais achados.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário