SOBRE O BNP

O blog nosso papo ou BNP  foi criado dia 05 de dezembro de 2012 por Camila Oliveira.

O intuito do BNP sempre foi de mostrar a evolução dos meus looks do dia a dia. Mas com o tempo, o blog foi abordando outros assuntos como: dicas para relacionamento, maquiagem e dicas de turismo na Cidade Maravilhosa. 

Temos em mente que o BNP foi criado para mostrar a versatilidade de estar produzida sem peças caras, já que a imposição das marcas nos faz se sentir atraídos em comprar sem pensar e em comprar peças com preços além do que podemos pagar. 

A ideia deste blog é abordar a moda de forma despretensiosa, como ela é. É abordar os assuntos do cotidiano, falar sobre estilo, sobre consumo consciente, sobre os achados que podemos investir sem vergonha, sobre frustrações nos relacionamentos e também falar sobre os pontos turísticos lindos que temos no RJ.

Este espaço com toda inclusão de assuntos, também já mudou e muito de visual, mas é bem provável que a sua verdadeira identidade ainda não tenha sido identificada. No geral, o que mais me preocupo quando decido mudar o visual daqui é deixa-lo com cara de casinha, onde você possa acessar e se sentir bem ao entrar.

 Então, chega mais, sinta-se em casa!

Um beijo. 
Com amor,