QUEM ESCREVE



Se você está aqui é porque deve tá curioso pra saber quem é que escreve e tenta atualizar esse blog.

Me chamo Camila Oliveira, sou cristã e carioca, moradora de Duque de Caxias - RJ e tenho 22 anos. 

No passado cogitei a ideia de cursar psicologia, arquitetura e urbanismo, geografia, comunicação social, engenharia química e por fim, caí em algo inimaginável, que eu nem sabia que existia, mas que agora fiz com muito amor.

Em dezembro de 2016 me formei em Secretariado Executivo, graduação no qual jamais pensei em cursar um dia, pois além de não ter me interessado antes de começar, nunca soube de sua existência, mas foi uma das melhores escolhas que já fiz na vida 

Em 2012, fiz parte do time de colaboradoras do Glam Berries, um blog que não deu certo e que nem existe mais, partindo daí, amigas que viraram leitoras me incentivaram a criar o meu próprio blog.

Ainda em 2012, mas precisamente em janeiro quando comecei a trabalhar, percebi que o estilo relaxado que eu tinha não poderia mais fazer parte da minha rotina. Como usar calça jeans, camisetas de desenho animado e all star em um escritório de advocacia. Foi assim que percebi a necessidade de mudar. Comecei pegando dicas com amigas que já entendiam melhor do assunto [moda] e fui modificando com o tempo, retirando algo e incluindo outros. Até que mudei, mudei pra melhor, mas ainda continuo em processo de aprendizagem com elas e com todo o universo da moda e principalmente com as informações que os blogs procuram passar. 

Hoje percebo que vestir algo é transmitir sua energia do dia, querendo ou não a roupa releva o sentimento da alma. E é por isso que mudei tanto, hoje me sinto mais feliz, mais alto astral, mais pra cima, com uma autoestima melhor e aprendendo cada vez mais a sorrir. 

Enfim, era pra ser um texto de apresentação, mas se tornou quase um post para o blog, rs. Desculpas, eu definitivamente não sei fazer texto pequeno. 😄

De qualquer forma, esse é o Nosso Papo, sente-se, leia, fique a vontade, divirta-se e claro, não esqueça de comentar em nossos posts!