BAIXADA UNDERGROUND

ESSE PROJETO VAI ABALAR A BXD!

Se você caiu de paraquedas aqui e não sabe do que se trata eu te explico.

#BAIXADAUNDERGROUND é uma renomeação do projeto que seria #BNPNASRUAS que foi inspirado no blog Rioetc e em suas almas encantadora das ruas.

Depois de planejar o projeto por 4 anos enfim ele nasceu para divulgar, propagar, mostrar de todas as formas e nas mais positivas postagens o trabalho da galera da Baixada Fluminense.

 O objetivo é mostrar que a BXD também tem pessoas que influenciam e inspiram no melhor sentido da vida, que trabalham arduamente em prol do que acreditam e confiam. 

Então se você é um empreendedor, um criador de uma marca, um defensor, um empoderador, um marqueteiro, fotógrafo, Dj, maquiador, esteticista, blogueiro, designer, grafiteiros, modelo, publicitário, vendedor de produtos artesanais, artista ou qualquer outra atividade que lhe exige tempo e que seja feita na Baixada ou pela Baixada.

Se você sabe e sente que faz algo acontecer com o seu trabalho, me contacta que a gente bate um papo e quem sabe você não tem o seu trabalho divulgado pelo blog?

Estou aqui mais do que disponível para fazer esse projeto dar certo junto com você.

Caso o projeto te interesse e você já não quer mais esperar e quer estar aqui com a gente, me mande:

  • Seu nome
  • Sua idade
  • Suas redes sociais e e-mail
  • Aonde mora
  • Se estuda e o que estuda, por qual motivo escolheu
  • Com o que trabalha
  • Se faz algum trabalho de empoderamento, estilo, voluntariado ou de conscientização na Baixada
  • E se você acha que vale a pena investir nesse trabalho e o por quê


OBS: ao enviar este documento com as respostas, peço que enviem fotos do seu portfólio para que eu possa usar na divulgação do seu trabalho nesse projeto, tudo bem?

Os dados podem ser enviado pelo instadoblog, ou pelo pessoal, no facebook, na page ou por e-mail: blognossopapo@gmail.com.

A única coisita que peço é curtir o blog e compartilhar a ideia do projeto com o mundo, beleza? <3
Aguardo vocês!

ps:. Mas ó só pra esclarecer que, a gente não precisa deixar de buscar referências fora do nosso convívio, mas assim como temos referências no Centro e ZS, o objetivo deste projeto é mostrar a inspiração também dentro da Baixada Fluminense. 


Posts relacionados ao projeto, abaixo:


  1. Apresentação do projeto no blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário