5 de fevereiro de 2015

#Desafioprimeira

Sim, é isso mesmo, título com hashtag e tudo porque somos dessas, HAHAHAHA.

A ideia desse post surgiu ontem [que maravilha dois posts seguidos]. Agora que eu tenho instagram e se você não tá me seguindo ainda, clica aqui e venha curtir as fotos mais lindas do mundo, hahaha. 

Voltando ao assunto do post, então. Meu instagram é algo que não para, nem por mim nem pelas amigas que sigo, daí que toda vez que umas amigas postavam uma foto tinha a hashtag do título do post de hoje #desafioprimeira e eu fiquei encucada com aquilo, não entendia que diacho era e fui caçar no pai dos burros google até que tcharãn, eu achei!

A moça que teve essa brilhante ideia é a Luísa Testone, a moça é de Santa Catarina, como ama fotografia desde sempre, criou esse projeto em fevereiro de 2014 para estimular a criatividade do povo na fotografia. 

Assumo que assim que descobri a ideia do desafio eu fiquei apaixonada e já comecei a participar e estou aqui para encorajar vocês a participarem também, pode ser no facebook, no twitter ou no instagram, mas a postagem precisa da hashtag #desafioprimeira.

Como o desafio funciona? É simples. Todo dia 20 do mês ela lança no blog um mural com os temas pra cada dia do mês seguinte e você tem que postar uma foto relacionada aquele tema. Vale ser foto tirada por você na hora, há meses atras, pode ser foto de outra pessoa ou qualquer outra coisa, mas o verdadeiro intuito mesmo é que você fotografe, assim você desenvolve essa habilidade que muita gente tem e nem sabe. 

Gostaram da ideia? 

Aqui em baixo tá o mural com os temas do mês de fevereiro e eu gostaria muito de estimular vocês a participarem do projeto, porque sim, ainda dá tempo! :)




Aqui tem o vídeo que ela fez para  mês de fevereiro, aos que tiverem dúvidas, siga a moça e assistam o vídeo e não deixem de participar do desafio \õ/. 


Como iniciei ontem, comecei pela data 4 mesmo e o tema era amarelo, juntei tudo o que há de amarelo no meu dia ~no escritório~ e cliquei, pra iniciante até que ficou bom, mas tenho muito o que melhorar ainda. 




Agora que conhecem esse projeto lindeza o que estão esperando para participar também, ein? Corre pra participar e espalha pra geral. 

As minhas fotos do desafio vocês só conseguiram ver se me seguirem no insta, rá!


Beijocas




2 comentários:

  1. Olá Camila!
    Eu já havia reparado este desafio pelo instagram, mas não sabia do que se tratava. Ah, bem legal a proposta! Vou entrar nessa, adoro esses cliques despretenciosos...
    Bom fim de semana,
    http://desencanabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom vê-la por aqui!
      Bom saber também que aderiu ao projeto.
      Boa semana pra ti também, um beijão!

      Excluir