30 de janeiro de 2015

Sobre: produtos de cabelo.

Enfim, enfim saiu o post que eu tanto queria.

Há uns meses eu comecei a seguir com frequência a @RayzaNicacio e seus vídeos. Rayza é uma moça linda, fofa, cheia de charme e que luta com exatidão por mulheres que soltem "suas feras", não, não exatamente neste termo, porque tenho uma certa licença poética pra falar assim, sqn. Mas digo que ela luta por meninas que assumam seus cachos, que não tenham vergonha de passar pela transição do liso/alisado para o cacheado.

E ó, super recomendo a moça, além do carisma e simpatia, ela saca muito de cachos e vive recomendando produtos pra quem realmente quer enrolar e cuidar do hair. 

Acontece que em um dos seus vídeos eu a vi falando dos produtos da Pantene - linha cachos definidos, só que eu era um ser que tinha implicância com a marca por decepção do passado, já usei muito a linha antiga, mas quando vi o resultado no cabelo dela no vídeo [mesmo sendo mil vezes mais cacheado que o meu], eu cismei que queria um também. 

Fui em uma farmácia e nada, fui em outra e nada, até que quando eu entrei em uma pra caçar outra coisa dei de cara com essas belezuras ai em cima.

A questão é que eu testei e aprovei, o shampoo lava, hidrata e não resseca e nem agride os fios como os outros, o condicionador deixa o cabelo mais suave, mais liso e também mais hidratado, o creme de hidratar me deu um ar de surpresa, ele deixou meu cabelo mais brilhoso e macio do que os outros que eu costumava usar, eu acho que é porque ele não tem parafina, ou ao menos eu acho que não tem, pois parafina tem a tendência de alisar os cachos e isso vai fazendo com que eles parem de ficar definidos. E o creme de pentear? é puro amor minha gente, é certo que eu assumo que exagero um pouco na quantidade, mas quando o uso [porque ele é pequeno e um pouco caro e não dá pra usar com tanta frequência assim] eu sinto que meu cabelo fica bem mais cacheado que o normal, mais definido e cheio de brilho e mesmo com toda a quantidade de creme não fica aquela coisa nojenta no calor, ufa.

Decidi fazer esse post, porque já reparei que tenho algumas leitoras de cabelo cacheados e que é uma ótima opção pra quem tá pensando em mudar de produto e tem medo.

Eu sinceramente não recordo por quanto comprei cada um, porque faz uns três meses e não anotei valores, mas vou procurar a faixa de preço mais ou menos pra falar aqui,

Essa foi uma das primeiras fotos que tirei assim que comecei a usar ele.





Espero que tenham gostado, beijos ♥
e pra quem ainda não segue no instagram, corre lá, é camis_ooliveira

2 comentários:

  1. Tudo que envolve cabelo cacheado me encanta, então nem preciso dizer que super gostei do post, né? hahaha'. Já usei o shampoo e o condicionador, um amor só! Os cachos da Ray assim como os seu são uma lindeza e tanto <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do post, Grazi.
      São sim, os cachos da Ray são lindos de morrer <33
      Beijocas

      Excluir