26 de janeiro de 2015

Conhecendo o Rio em: Jardim Botânico

Olá lindezas.

Enfim saiu o segundo post do ano neste blog. Eu tenho planejado escrever umas coisas consideravelmente bacanas [pelo menos pra mim] aqui, agora só preciso de tempo e esforço pra fazer tudo direitinho, mas com certeza deve demorar um pouco, é bom que vocês ficam curiosas e curiosos [porque eu também tenho leitores :D].

Pra quem leu o primeiro post do ano e se não leu clica ai no link :D, leu que no Art. 7, no item 7 que uma das minhas metas este ano é explorar o Rio. O que seria isso? você pode está ai se perguntando, seria conhecer a Cidade, desde praias que ainda não fui, shoppings, pontos turísticos, fazer trilhas, enfim, conhecer a diversidade que há nesta cidade maravilhosa, porque pra conhecer o estado em si, fica um pouco difícil, risos.

Pelo menos algumas praias eu fui no comecinho do ano e ontem foi a vez de revisitar o Jardim Botânico, digo revisitar porque fui lá há anos atras, quando eu era do ensino médio, põe ai uns 6 anos atras, tem tempo né?!

Quem já me acompanha no instagram (camis_ooliveira) viu que eu estava lá com uma amiga que é irma, que é fotógrafa e que ama me fotografar me chamou pra passear. É que ontem rolou um workshop de fotografia ao ar livre, foram dois fotógrafos muito feras da área, são especializados e conhecidos no mercado por fazer casamentos e ensaios externos com casais, só sei que mesmo não fotografando muito, ou melhor nada, eu aprendi técnicas de luz, sombra e melhor, de poses, tô cheia de ideias agora, hahahaha.

Aproveitamos as dicas, o ambiente e a modelo para fazer algumas fotos que vou mostrar abaixo pra vocês. O bom mesmo é quando fotografam você, a alma e a leveza junto e foi isso que aconteceu. Eu me diverti a beça fazendo essas fotos, espero que vocês se divirtam também!

Ah, essas fotos estão sendo o maior badalo e eu tô adorando, eu gosto muito mesmo de ser fotografada, geralmente são os momentos que eu extravaso, me solto de verdade [as vezes eu até acho que tenho um lado drag e não sei] e vejo nelas o reconhecimento de talento da amiga, porque toda vez que ela me fotografa dá nisso. Talvez o ponto alto do look também seja o turbante, voltei a usar agora nesse calor, o tecido é leve e ajuda muito nos dias de muito sol, protege você, o cabelo e o couro cabeludo do sol que tá de matar como disse nosso querido amigo Bola de Fogo, huahuahua. 















a amiga linda, estilosa e fotógrafa


Fotos: Luiza Lourenço
No instagram: @sereiaaomar
No e-mail: luizalourencodossantos@gmail.com
Local: Jardim Botânico do Rio de Janeiro


Espero que tenham gostado das fotos, até!

Beijos

7 comentários:

  1. Que lugar mais lindo, K! Fotos lindíssimas. Parabéns para a modelo e para a fotografa!

    P.S: estou curiosa com relação ao que você pretende escrever, rs. Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, aguarde que em breve sai os posts, quem sabe!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Camila, as fotos ficaram show de bola!! Luiza arrasou!! O background tb super ajudou!!!

    ResponderExcluir
  3. Também amo o Jardim Botânico! Lugar mais inspirador! O look ficou super divertido e divo como sempre.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é uma delicia mesmo, Carla. Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  4. Eu ammmmmmo esse teu ensaio... E Lu arrasou nos cliques!
    Vocês são maravilhosas ♥

    ResponderExcluir