8 de abril de 2014

Por que eu sumi?

Eu reconheço que desde que comecei a faculdade não tenho mais postado no blog com frequência, que não tenho mais tido criatividade pra me vestir e nem pra escrever. Tô perdendo o amor pela escrita – não pelo blog-.  Meus dias têm sido cheios de trabalho, quanto na faculdade, quanto no escritório. A vida tem sido corrida e 24 horas já não é mais o bastante para colocar o meu dia em dia, que situação a minha.

Espero que essa loucura mude logo, eu tenho saudades de postar aqui e de ver os comentários de vocês se gostaram ou não do texto e looks.

Ultimamente a única coisa que eu tenho sentido é dor, a dor da saudade por ter pessoas que amo tão longe de mim e a dor de dente. É minha gente, posso dizer que a segunda dor é a pior de todas, é pior do que um amor não correspondido, do que um pé na bunda, é sério.

Descobri há 2 semana que estava com dente super mega cariado, comecei o tratamento, até que tcharãn, deu canal. Daí vocês me perguntam, O que é canal? Pois bem, aqui está uma definição diretamente do site da Colgate “O tratamento do canal da raiz dentária consiste na retirada da polpa do dente, que é um tecido encontrado em sua parte interna. Uma vez que a polpa foi danificada, infeccionada ou morta é removida, o espaço resultante deve ser limpo, preparado e preenchido. Este procedimento veda o canal. Alguns anos atrás, os dentes com polpas infeccionadas ou mortificadas eram extraídos. Hoje em dia, um tratamento de canal salva muitos dentes que de outra forma teriam sido perdidos.” .Isso aliviou bastante a dor, quer dizer, por enquanto, ontem foi a 2ª etapa, eu gritei no consultório, eu chorei horrores, a anestesia é bem profunda e forte, mas posso dizer que não sofri tanto quanto eu esperava, várias pessoas fizeram a caveira do que seria esse tratamento, eu é que sou molenga mesmo.

Então, agora eu estou com um curativo dentre os dentes pra diminuir o impacto dos alimentos até a gengiva, minha gengiva ainda dói, meu dente ainda dói na raiz e eu ainda tenho algumas etapas pela frente, até a reconstrução do meu dente.

Digo isso porque dente não é brincadeira, acho que é uma parte do corpo que exige mais cuidado que as partes intimas até, carie é um veneno e se você não cuidar ela pode trazer doenças até mesmo de outras salivas pelo beijo.

Enfim, estou contando um cadinho de como tem sido minha rotina pra vocês verem que não está sendo fácil.
Estamos em semana de prova na faculdade, já estou chorando no primeiro período, tá sendo bem difícil conciliar tudo, mas firme e forte conseguiremos concluir o curso em 2016.


Beijos, beijos e em breve eu apareço de novo!

6 comentários:

  1. K, melhoras com o dente e boa sorte nas provas! Volte logo, sinto saudades dos seus textos e dos looks. Ah, e a respeito de você estar perdendo o amor pela escrita acho que não é bem assim, escrever é algo mágico, que em muitos dos casos nos "liberta", você está apenas sem tempo para expor seus pensamentos, opiniões e/ou sentimentos para o papel -o que não significa necessariamente que está perdendo o amor por algo tão incrível que é expor o que sente através da escrita. Opinião de alguém que escreve/tenta -raramente- para acalmar o coração e os pensamentos. Mais uma vez desejo melhoras. Beijos!

    G. Chevalier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou tentar voltar com mais frequência sim, pode deixar. Acho que essa falta de pique está mais pelo o que você disse, eu ando com a cabeça cheia de coisas ao mesmo tempo e isso tem dificultado meu pensamento para expor aquilo que quero colocar pra fora por meio das palavras!

      Beijos!

      Excluir
    2. É bem isso, você vai ver que quando toda essa correria acabar e você conseguir descansar os pensamentos um pouco irá conseguir expor em palavras. ;).

      Beijos!

      Excluir
    3. Ah, eu espero que passe logo, enquanto não venho pra cá posto lá na fan page do blog que é mais prático. Talvez daqui a algumas semana eu esteja melhor, semana de provas está acabando comigo, mas obrigada pela força! :)

      Excluir
  2. Ah, volta logo, adoramos ler seus posts! Espero que você se recupere logo do tratamento e consiga conciliar faculdade e blog! Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carla linda e querida, bom saber que gosta de lê meus posts! É a recuperação do dente vai demorar um pouco, essa semana tá pauleira na faculdade, também espero conseguir conciliar tudo, tô no primeiro período e ficando maluca. Beijos grandes!

      Excluir