18 de fevereiro de 2014

Look do dia: muitas cores.

E lá vamos nós atualizar esse blog, graças a God. Que falta de tempo é essa agora minha, gente? Se antes estava difícil, agora então, nem se fala! 

Os looks não tem nada demais, a não ser cores! Já que os dias por aqui estão cinzas e com a temperatura bem amena, isso me permite usar calças, blazers, camisas de manga comprida e muito sorriso no rosto de tanta alegria.

Antes que você não saiba, eu quebrei a minha meta dos seis meses sem comprar nada. Publiquei lá na página do blog. Gente, tem sido bem difícil, é claro que eu não fazia compras ao extremo, mas sempre que via algo que me agradava em cheio tava eu lá na loja com o cartão na mão, fuxicando o site da renner, acabei achando essa sapatilha e não resisti, chorei, chorei, chorei, até que eu vi que não ficaria tão pesado no orçamento de universitária e parcelei no cartão. De coração, espero que eu consiga administrar bem o meu dinheiro e que eu não faça compras abusivas e nem compre nada daqui a um bom tempo.

Enfim, voltando ao look. 
Ontem como o dia estava beeeem fresquinho optei por cores e muito conforto. Calça e camisa para aguentar o ventinho gelado da rua e o ar condicionado da faculdade. 

E hoje um look mais fresquinho e despojado com cores e neutralidade, por favor. Não vamos matar ninguém com tantas cores, né?! :) 

Agora haja criatividade em dobro!


Clique em cima da foto para ampliar!



Espero que tenham gostado, hihi!


Beijos, com amor, Camis!


Até!

2 comentários:

  1. Puxa vida, Camila, estava torcendo tanto pra você conseguir! Mas não desiste de fazer a poupança não. É só reservar um pouco assim que receber o salário, antes mesmo de pensar em gastar a grana com outra coisa. Você consegue! Quanto ao look, só posso dizer que amei! Você já deve saber a loucura que tenho por cores e você soube coordená-las muito bem. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, obrigada pela força novamente, eu espero conseguir poupar mesmo, já estou planejando pro mês que vem que entra uma graninha a mais. Comprei esse sapato, mas já guardei alguma coisa desse mês, se não daqui a pouco fico com saldo devedor no banco já, rs. Ah, obrigada, muito bom saber que consegui acertar! :)
      Eu reparei sim, você sempre posta fotos de looks com muitas cores e, isso é ótimo!
      Beijos, beijos!

      Excluir