12 de dezembro de 2013

Um dia aparece.

Vez ou outra bate a sensação de que falta algo na minha vida. Não é carência, ou talvez até seja, a sensação é de que falta a minha "metade da laranja", alias metades não, porque não quero metades, -ninguém quer metades-, na verdade quero alguém que me faça transbordar.

Só sei que um dia vai aparecer um alguém.. É, um alguém que te deixe de pernas bambas, -me deixe de pernas bambas, com sorrisos largos sem motivos, que faça você dizer "eu te amo" várias vezes ao dia, que te faça querer escrever cartas e historinhas do que viveram, que faça seu dia ficar mais alegre.

O alguém não vai ser nem alto nem baixo, nem gordo nem magro, você até vai ligar pra um certo lado da aparência, mas quando ele aparecer com aquela barba mal feita o resto pouco vai importar. Você vai querer que ele apenas seja perfeito, nem que seja só pra você.

Ele vai ser educado e respeitador, alguém que vai se importar em te ligar de madrugada, ou mandar uma simples mensagem de que está com saudades de você e que quer te ver logo, mas enquanto esse dia não chega, você só fica ai ou aqui torcendo pra que esse dia chegue logo. 

O tal alguém vai ser um alguém de verdade, que te faça suspirar e arrancar olhares de inveja por onde passar, vai ser carismático e levar suas amigas pra sair junto com vocês, vai te pegar no colo pra mostrar para os amigos o quanto ele é forte, vai querer fazer aquela brincadeira de te jogar na praia ou na piscina da festa da vizinha.

Ele, aaah ele vai ser assim, de uma maneira, de um jeito encantador, mas que o encanto passe logo. Que você enxergue o melhor lado que ele tem pra te dá. assado, frito. Dizem também que ele vai aparecer quando você menos esperar e vai ser quem você menos suspeita. E quando ele aparecer nada mais em volta vai importar.

Porque um dia há de aparecer alguém que goste das tuas curvas, do teu jeito despido ou escondido de se vestir, vai gostar do teu batom vermelho, aquele que você usa todo dia de manha antes de sair. Ele vai gostar do teu óculos, aqueles que te deixam bem mais charmosas, vai curtir o seu aparelho e não vai reclamar de que você demora horas para se arrumar, porque ele sabe que é pra ele. Em dias de prova vai te ajudar a ficar acordada até tarde, vai até te ligar antes da prova para te desejar boa sorte.

Você não precisar forçar para ele se apaixonar por você, porque esse alguém vai amar o teu caráter, o teu lado mais durão e o mais meloso também, a tua sinceridade vai ser essencial pra evolução do seu relacionamento, ele vai pouco se importar com a sua crise de ciúmes moderada e com o teu olhar de devora, me beija.

Não importa quando ou onde será, mas eu sei que um dia ele vai aparecer pra mim e pra você.

2 comentários:

  1. "Não importa quando ou onde será, mas eu sei que um dia ele vai aparecer pra mim e pra você.' Super me identifiquei com esse trechinho, eu sei que um dia ele irá aparecer... Ótima crônica, K. Parabéns!

    G. Chevalier

    ResponderExcluir