10 de dezembro de 2013

Tentando ser fria também.

Alguém me ensina ser uma pedra também? Sim, são duas perguntas seguidas sem saber que resposta dá para cada uma delas.

Eu fico aqui pensando como é que existem pessoas capazes de ser tão duras consigo mesmas, como é que elas não conseguem demonstrar sentimentos de amor por outra pessoa, fico pensando como é que faz pra não conseguir se apaixonar por alguém, dizer “coração, agora você vai se apegar a ninguém, ok?”.

Eu não sei se é porque eu sempre fui e sou sentimentalista demais e nunca consegui dizer não para um sentimento que eu faço questão que transborde de mim.

Conheci e conheço tanta gente nessa vida que conseguiu ficarem anos sem alguém, sem se envolver com amor. Não, eu não consigo me relacionar com ninguém sem haver um gostar muito pessoal.

Mas o que eu tenho aprendido até aqui é que nessa vida a gente não pode demonstrar nossos sentimentos sempre que desejamos, porque quando a gente se apega de verdade a alguém pra desapegar tudo se torna uma catástrofe ou um grande aprendizado, que é o que eu tentado fazer com o que aconteceu comigo.

Meus sentimentos por qualquer pessoa, seja amigo ou um namorado, sempre foi muito transparente, alias eu sou muito transparente e acabo não conseguindo esconder ou deixar de demonstrar aquele sentimento que tá ali, seja bom ou ruim.

Acontece que agora, depois de dezenove anos quebrando a cara e só rachando o coração, to pedindo pra se ensinarem a ser mais durona, ou aprender com a vida, aprender com todos esses acontecimentos. Como pode alguém fechar seu coração e decidir não se relacionar novamente com ninguém? Quero saber como é isso ai.

Apesar de sempre querer e gostar de amar, agora eu quero saber como é viver com um coração duro feito pedra.


Pelo uma vez na vida quero conseguir não sofrer por alguém e dizer “coração essa não é a hora de você se apaixonar de novo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário