16 de dezembro de 2013

Look do dia: fim de semana, o cabelo novo e a estampa fofa

Olá meninas, tudo bom com vocês? :)

Eu sei que tenho vacilado e que tenho estado bem distante do blog, isso tem acontecido porque estou na minha última semana de trabalho no ano, é tempo de fechar agenda, reagendar, programar tudo pro ano que vem, palestras, audiências, fazer matrícula da faculdade, enfim, coisa que não acaba mais. Por isso peço desculpas por essa ausência cansativa e sem looks. Para repor esses dias que fiquei sem postar aqui no blog, já faço um post mostrando tudo direitinho do que rolou no fim de semana do #desapegueiBAZAR e mostro o look de hoje, espero que hoje não seja o último post do ano, vamos lá!

# Sábado foi dia de ficar na casa da amiga preparando tudo para mais uma realização minha e de algumas amigas. Eu já planejava fazer algo do tipo há anos, mas só agora surgiu a oportunidade de colocarmos em prática, então fomos eu e mais uma amiga, com ajuda de outras e fizemos o bazar ontem (15), tava tudo tão lindo, mas poderia ter ficado mais, com preço bem bacana e entusiasmado. Confesso que esperava bem mais gente, já que no evento do facebook mais de 30 confirmaram presença, mas só umas 10 apareceram. Então, lá vamos nós fazer a segunda edição do bazar esse próximo fim de semana, ou seja, adeus sono de beleza novamente Camila!


# E ainda ontem apos o bazar eu e a Érika corremos pra Niterói, ela tinha um almoço de família e eu fui acompanhá-la. Aquele ponte Rio-Niterói parece que não tem fim, socorro. Mas valeu a pena, chegar no Centro e me deparar com uma imagem linda das barcas e barquinhos *o*.



# Já no look de hoje a gente tem cabelo ultra mega power curto e cores. Gente, enfim meu cabelo novo apareceu aqui. Na semana passada eu cortei, achei que ainda estava grande e voltei no salão sábado de manha pra cortar de novo e olha por mais que nem todo mundo tenha gostado eu AMEI esse corte, dá uma sensação de leveza incrível em dias quentes.




Créditos 

Camiseta South - R$ 15,00
Calça Leader - R$ 50,00
Cinto - acervo pessoal 
Blazer Brechó - R$ 2,00
Sandália Sonho dos Pés - não lembro o preço
Brinco Riachuelo - R$ 20,00
Bolsa Tutty - R$ 80,00

Perdão pelo tamanho do post meninas, mas precisava atualizar assim pra vocês! :)
Espero voltar ainda essa semana, bjs <3

2 comentários:

  1. O corte do cabelo tá lindo, K! Tem que ter muita coragem para deixá-lo assim tão curtinho rs, mas tá um amor!

    G. Chevalier

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :), eu sempre gostei de cabelo bem curtinho, então nem foi tão difícil assim pra mim! :)

    ResponderExcluir