18 de dezembro de 2013

E o fim de ano está chegando


Eu acho que não sirvo e nem sei fazer essa lista de retrospectiva, já que todo mês eu penso comigo mesma "o que foi que eu já fiz até aqui?". 2013 foi um ano de muitas lutas, perdas, sorrisos, festas, alegrias, de muuuuuuuuuito choro e lágrimas, foi um ano difícil com direito a muitas conquistas. 

Eu não lembro de como comecei o ano, se comecei bem ou mal, de bom humor ou não, mas a certeza é de que eu sou totalmente bipolar, tem horas que tudo são flores e tem horas que tenho ataques de não querer ninguém por perto, mas acho eu que todo mundo tem um pouco disso. 

Esse ano conquistei coisas que achava que ainda estavam longe de ser alcançadas. Consegui reformar meu quarto, comprar minha câmera, sair com os meus pais, reunir amigos, revi amigos e também vi alguns tomando rumos diferentes e indo pra longe de mim [que saudades de vocês Pam e Ray], mas eu sei que vocês estão bem e meu coração se conforta com tudo isso.

Este ano o blog fez um ano de existência, um ano onde posto meus textos e aventuras, minhas fotos, enfim, divido com vocês tudo o que acho de bom e necessário.

Em 2013 conheci outros blogs, conheci amigos virtuais, conheci outros "boys" apesar de nada ter dado certo, valeu a pena a experiência. 

Eu não consigo me lembrar com certeza e precisão o que eu realmente conquistei até aqui, mas com certeza foram coisas boas, onde eu amadureci, festejei, sorri e pretendo continuar com isso ano que vem e nos outros anos também.

Não sou de fazer planos, pelo menos tento, mas tenho um projeto bacanudo demais pra colocar em prática enquanto estiver de férias e espero que eu consiga juntamente com um amigo realizar esse sonho. 

Falando em conquistas, segunda feira (16) fiz a minha matrícula na faculdade, vai ser difícil se manter lá e não comprar nada, mas vai valer a pena com certeza e acho que essa foi uma grande conquista na minha vida. 

Este ano estive com vocês e, do lado de cá eu consigo ver quantas são e ainda que não comentem sei que aparecem aqui pra visualizar o post do dia e eu só tenho a agradecer a cada um (a) que está fielmente comigo desde o início.

Eu até ia fazer postagens com looks de inspiração pra fim de ano, mas não foi dessa vez, me perdoem e espero voltar com motivação e disposição em dobro ano que vem.

Gente, eu espero de verdade que meu e o seu ano acabe bem, porque afinal faltam 7 dias para o Natal e 15 para o Réveillon e meu coração palpita de ansiedade.

Sexta feira eu entro de recesso-férias no trabalho e só volto na primeira quinzena de janeiro, até lá vou me desligar de tudo, do facebook, do blog, do twitter. Já que estou sem computador [tenho preguiça de consertá-lo agora] só me resta ficar de bobeira, aproveitando o sol que com certeza vai fazer. Espero trazer novidades boas para vocês quando voltar.

E mais uma vez obrigada, desejo de grato coração um feliz natal incrível e uma virada de ano cheia de energias positivas e muito amor. Alias, vou pra Copacabana só de branco pra começar o ano com uma página para ser escrita com amor e alegria.

Este é o último post do ano no blog.



Beijos, Camila!

4 comentários:

  1. Minha amiga, minha flor-de-lis... Estou com muita saudade de você também!
    E mesmo estando aqui num lugar tão, tão distante, penso sempre em você, torço muito por você e faço o possível e o impossível para estar sempre presente em sua vida!
    Te quero bem, brilhando, fazendo muito sucesso, muito feliz! Parabéns pelas conquistas e amém, porque muitas mais virão! Que Deus te proteja, abençoe e ilumine! Que venham muitos anos properos e de sorrisos largos para nós! Ó, e o que não der certo a gente tenta de novo ou parte para outro plano. Tinhamo <3

    Ah, esqueci de dizer... ARRASOU NO CORTE! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, sua linda, minha ruiva linda, minha irmã cariosueca, <3
      que saudades de você, pelo amor de Deus, vem nos ver logo!
      Obrigada por todas essas felicitações lindas cara, que tudo de bom aconteça conosco. Que venhamos conquistar mais, "ao infinito e além", que cresçamos e prosseguamos e sim, o que não dê certo a gente tenta de novo sim!

      Obrigada por tudo, por ser sempre presente e por ser sempre você! Como diz a Pri, amo-te! <33

      Excluir
  2. Parabéns pelas conquistas, K! E como a sua amiga citou, o que não deu certo você tenta de novo, quantas vezes forem necessário, mas não desista! ;). Tenha um lindo natal e que 2014 seja um ano abençoado e repleto de motivos para sorrir. Que Deus a abençoe a cada dia! Aproveita as suas férias! Que em 2014 você continue compartilhando textos, novidades, looks e afins conosco. Cheiro e um ótimo restante de 2013!

    G. Chevalier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada G. tudo de bom para todas nós sempre e ainda tá em tempo de realizar o que não conseguimos conquistar esse ano.. Que 2014 possa sorrir de vez para todas nós! :)

      Excluir