16 de janeiro de 2014

E as férias acabaram.


Venho por meio deste blog que estava mais do que desatualizado avisar que minhas férias e do bnp acabaram esta semana. Voltei a luta na segunda-feira (13) ainda desejando minha cama fofa e meu ventilador turbo silencioso que me refrescava de madrugada, haha. 

Foram 23 dias de pernas pro ar - literalmente-. Meu sonho era ter pegado a estrada em direção à Paraty e só voltar essa semana, mas eu não planejei, não havia companhia, então fiquei pela minha querida cidade mesmo. 

Estou pra fazer um post contando pra vocês o que foi que fiz, o que aconteceu, os lugares que fui conhecer, os que foi visitar. Falando em visitar, me pego pensando que nessas férias não visitar meus primos e tias, gente perdão, deixa pra próxima, Bangu é um lugar mais quente que a Baixada, sem condições. Fui me refrescar no mar de Ipanema e nas piscinas dos vizinhos e no chuveirão da minha casa. Quer mais? Fui conhecer Santa Teresa, que cidade encantadora, por mim ficaria sentada em uma parte da escada que tem sombra o dia todo e nem faria questão de voltar. Também fui pra Petrópolis colocar um projeto em prática, é acho que agora vai, não sei. Um almoço pra lá de bom no Lavradio que é quase do lado dos Arcos da Lapa. Réveillon em Copacabana e Natal em família.

Por fim, apareci para dizer que estou viva e muito bem de saúde, que passei minhas férias muito bem e que tô na fase preta desbotada. 

Tentarei colocar ainda amanha o post com as fotos dos lugares pra onde fui. 

Um beijo, Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário