20 de agosto de 2013

Look: total jeans.

Quando comprei essa camisa jeans o primeiro look que me veio na mente foi juntar o jeans com jeans, mas só nessa segunda vez de uso que estou usando. 


A principio eu teria que saber coordenar tons diferentes de jeans, queria ter usado com uma calça de lavagem bem clara, mas não rolou, então coloquei com a escura mesmo. Ah, já ia me esquecendo  eu ia usar a camisa com uma saia, só que tava friozinho demais pela manha e fiquei com medo de colocar as pernocas pra fora, vou elaborar um look pra usar a saia logo, quem sabe amanha? 
Essa calça foi a que eu disse que comprei na C&A, mas havia esquecido de tirar foto dela, ela é tamanho 44, um acima do que visto, só que mais parece 38 de tão pequena que é o tamanho dessa calça, mas tem vantagens, ela é super confortável, não aperta na barriga nem na perna e além de tudo é skinny, ou seja, vai ser meu xodó daqui pra frente. 


Já a camisa ela tem uns detalhes fofos de spike, além de que pra deixar o look um pouco mais sério decidi fechar até o último botão de cima, dobrei a manga e fui ser feliz com detalhes em vermelho no batom e brinco. 


Já nos pés coloquei uma sapatilha coral, quase nude na verdade, ela é muito amor.

Créditos

Calça - C&A
Camisa - Aquamar
Sapatilha - Gato e sapato
Óculos - Loja de bairro
Brinco - Pinkbiju

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Amanha eu vou fazer resenha dele contando o que achei dos meus novos xodós, obrigada :)

      Excluir
  2. Adorei a camisa, comprei uma jeans essa semana, mas ainda não tive a oportunidade de usar .
    Ja curti a fan page aqui, retribui ?

    Convido você e suas leitoras a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog : http://www.lindamenteloira.com/2013/08/quer-ganhar-um-kit-de-pinceis-macrilan.html

    Um kit de Pincéis + Uma palheta de 90 cores + um brinde surpresa.
    Desde já boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir