21 de agosto de 2013

Resenha: batons.

Havia comentado aqui no blog que eu comprei uns batons novos e que iria contar a resenha do que achei de cada um deles aqui no blog.

E esse dia chegou, é hoje e agora. 

Os batons são esses e estarão todos em ordem:


  • O primeiro batom é o da Natura Aquarela - vinho 40.
Há um bom tempo estava querendo um batom vinho com cara de rhyca e inverno, é, o inverno está acabando, mas só agora que fui achar um do meu gosto. Esse é o meu queridinho do momento, além de batom ele hidrata bem os lábios, tem uma cobertura leve e cremosa, ficou ótimo na minha cor de pele, além de que dura bastante na boca, custou em média de R$ 15,00 na revista eu acho.


  • O segundo é o vermelho fatal da Avon.
O meu vermelho querido da natura está acabando, então tive que começar a repor. Escolhi esse até mesmo pelo nome, só que não gostei muito, mas como eu não estou achando dinheiro em árvore vou ter que usá-lo mesmo assim. Ele tem uma cobertura em forma de gloss, odeio. Tem FPS de 15 enquanto o acima é de apenas 8. Ele é um vermelho quase laranja e custou R$ 14,00 na revista.

  • Pra finalizar esse é o vermelho paixão da Natura Faces.
Ele é muito amor, vai substituir o que eu uso incrivelmente, a cobertura dele é bem cremosa, ele chega a ser quase um vinho, mas ainda assim tem um toque de vermelho poder. É hidratante e tem FPS de 8 e custou em média de quase R$ 12,00 na revista.

Bom, as fotos que eu havia tirado com os batons não ficaram boas, então conforme eu for usando aqui no blog, vou postando e contando pra vocês qual é.

2 comentários:

  1. Liiindos! ótimas escolhas :) Acho que você iria amar o Amsterdam da NYX. É sensacional!
    ps: tô devendo um post desses... tirei fotos e até hoje não postei xD

    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, ó vou procurar esse batom ai, alias me indica onde eu posso comprar!?. Faz o post e me manda depois pra eu ver! Beijos ♥

      Excluir