21 de agosto de 2013

Look: blusa com gola de pérolas.

Meu sonho era acordar todo dia com tempo para pensar no que vestir, ou acordando já sabendo o que vou vestir ou com uma consultora de estilo do meu lado, mas como isso não rola por aqui na vida real da pessoa, vamos lá ao look básico do dia.

Eu não sei porque diacho a resolução da câmera fica assim tão ruim --', mas enfim. Lembra que ontem eu havia dito que essa calça ai seria a minha xodó? Pois é, tá ai a prova, decidi colocá-la hoje de novo, até porque eu não acordei com muita criatividade. Antes de dormir deixei essa camiseta separada, ela foi "adquirida" através de uma troca com uma amiga antes dela viajar, ela é linda, mas nunca mais soube usá-la de uma forma que não ficasse básica demais.


 O look não ficou tãaaao básico assim por conta dessa gola fofa que ela tem, é super delicada e o tecido dessa camiseta é fresquinho, só joguei o blazer por cima pra não sentir frio no escritório. 

E nos pés o meu mocassim que tá quase pedindo aposentadoria adiantada, alias todos os meus sapatos estão assim. Gente, é sério, eu amooooo roupas e sapatos, mas preciso com urgência prestar mais atenção na hora de comprar sapatilhas, mocassim e sapatos diversos, eles estão desgastando rápido, sem contar que eu tenho um pisar muito feio, que vai "arrancando" pedaço do couro pela lateral, tristeza. Enfim, tô começando a analisar pra comprar sapatos decentes pra mim, porque esses pedem a lata de lixo JÁ.


Créditos.

Blusa - H&M
Calça - C&A
Cinto - não lembro
Mocassim - Azzemell
Blazer - brechó

Nenhum comentário:

Postar um comentário