11 de agosto de 2013

Look: Tons escuros no dia claro.





Eu sei que mereço um peteleco na orelha por ter tirado a foto do look de sexta e só estar postando agora. Sexta feira foi um dia bem corrido, além de ter chego atrasada no trabalho, tinha que escolher a roupa que emendaria para um happy hour diferente assim que desse 17 horas. 

Foi dia de reencontrar a galera do Congresso que fui em maio/junho, dai escolhi esse macacão que estava quase com cheiro de morfo no armário porque eu não o usava há muito tempo. Ele ainda cabe em mim gente \õ/. 

Para diferenciar um pouco das outras vezes que usei, dobrei a perna, ficou uma graça, coloquei o blazer para dá um "up" no visual, até tentei colocar um cinto, mas cinto nunca cai bem com esse macacão, então deixei sem. O oxford veio para trazer mais conforto ao look e o lenço na bolsa de novo, porque sim, eu amei essa ideia e o batom vermelho porque eu acho chique.

Quanto as minhas roupas, já reparei que usei todas, mas elas ainda não apareceram aqui no blog, então vou tratar de ter criatividade, para elaborar bons looks e postar procês. Ok?!

Créditos

Macacão - Loany
Oxford - Street Shoes
Blazer - Bazar
Bolsa - Tutty
Lenço - C&A


OBS: Post da madrugada, porque quero evitar de acumular matérias e porque semana que vem vem novidade, com posts bem gostosos de ler. 

2 comentários:

  1. Adorei o look Camila. E esse seu cabelo menina, é maravilhoso em!
    Se der, dê uma passadinha la no blog.
    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Samira, que linda que é você. Obrigada pelo carinho, viu?
      Visitei seu blog e adorei menina.
      Beijão

      Excluir