12 de agosto de 2013

Sobre o findê.

Gatinhos e gatinhas e ai como foi o final de semana de vocês? O meu mais uma vez foi bem corrido, super animado com direito a compras \õ/.

Na sexta feira após o trabalho encontrei uma galera que conheci no congresso que fui em maio/junho lá no bairro de São Cristovão no RJ, foi bem animado estar lá em oração com eles.

Já no sábado, eu havia marcado de ir para o shopping com uma amiga, minha intenção nem era comprar nada. Fomos ao Norte Shopping, chegamos lá por volta das 13 horas, fomos para almoçar também, sim, eu disse almoçar e não comer no Mc Donald’s, isso é uma evolução gente. Já a amiga havia comprado um montão de coisas, mas eu nada, andava, experimentava e não conseguia gostar de nada, até achei que fosse sair de lá sem nenhuma sacola, mas por fim, sai com algumas coisinhas.

Não tirei foto experimentando as calças, entre outras peças porque deixei o celular na bolsa, queria me desfazer da vida, só tirei foto de algumas coisas que lembrei, mas foi bem depois que eu sai do shopping. Nem do meu prato light eu tirei foto, tristeza. 

Falando em calças, eu fiquei super chateada com as lojas, alias com as fábricas ou com tudo, eu diria. No facebook a Rê do blog Mulher Vitrola havia comentado que foi comprar calça e não achava nenhuma bacana, me deparei na mesma situação quando fui experimentar algumas. Bom, eu sei que engordei ao ponto de algumas peças não ficarem boas em mim, até mesmo pelo modelo, corte, tamanho, enfim, vários motivos. Agora de quase 20 calças nenhuma ficar boa em você é sacanagem, acho uma falta de respeito e consideração pela mulher brasileira de bumbum avantajado, quando engordo tudo que é gordura vai para o quadril ao invés da barriga, então as calças ajustadas demais em cima e largas demais embaixo e vice versa, acho bom esse povo começar a rever essas medidas, porque tá difícil. Por fim, comprei uma Ultra Stretch da C&A tamanho 44 e ainda assim ficou apertada, mas creio que ela vai ceder com o tempo, assim eu espero. 

Finalizando a minha revolta com as calças, vamos às coisas boas, a maioria das lojas ainda estão com peças remarcadas e olha não estão ruins não, viu?! Eu pelo menos consegui comprar muita coisa boa com um preço considerado bom. É claro que varia muito de loja pra loja, em algumas eu só experimentei e tchau, mas em outras tive que levar algumas peças.

A C&A tá com uma coleção assinada atrás da outra, nessa última que foi a da Issa, eu e milhares de outras meninas detestaram a coleção, o corte das peças eram ruins e os preços absurdos, maaaaaaas enquanto eu estava andando na loja procurando alguma camisa para experimentar com a tal calça, achei uma azul royal da coleção da Issa de cento e pouco por R$ 39,90 é pedir pra levar pro provador, né? E assim levei e deu certo, a arrematei pra mim e o resto você vê nas fotos abaixo.

Ah, rapidinho. Aproveitei que O Boticário está com descontos de 20% e comprei um perfume que estava querendo há um tempo, mas não estava no meu orçamento [sim, porque até pra perfume eu pechincho] e um batom pra mamys . Isso tudo foi no sábado. Quanto ao dia de ontem que foi dia dos pais, fizemos um churras em família, mas a lenta aqui se esqueceu de registrar o momento family e pela noite fui à igreja e aproveitei para estrear a minha saia nova que vocês vão babar, HOHO. Vem comigo e se anime porque as compras foram boas pra chuchu.











Eu esqueci de tirar foto da calça nova, mas assim que eu montar um look com ela posto aqui no blog.

  • E os looks do findê. 

* Do sábado: Esse foi o único jeito de eu conseguir tirar esse meu vestido preferido do armário, como estava bem calor, coloquei ele, dei um nó no final do vestido.
Vestido - Marisa / Chinelo - Havaianas / Chapéu - Feirinha de bairro

* Do domingo: E esse foi o look estreando a saia nova. 
Camiseta - Feirão / Meia calça e brinco - Marisa / Saia - Aquamar / Blazer - Brechó / Oxford - Street Shoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário