13 de agosto de 2013

Look: colorindo junto com o sol.

Vocês já devem até saber o porque do título ser assim né? HAHA. 
Ontem antes de dormir dei uma checada no climatempo e ele dizia que hoje estaria sol na minha cidade, mas com temperaturas amenas, só que é tudo mentira, tá um solzão e um calor de fazer a gente suar de verdade.

Maaaaaas enquanto eu estava em casa, de manha cedo, o sol estava nascendo e pra deixar o look com um ponto de cor, coloquei meu cardigan coral que mais parece vermelho, coloquei o até mesmo para esquentar um pouquinho dentro do escritório, já que lá faz um frio danado. O que vai ter de gente me chamando de louca só porque coloquei um cachecol por cima, ah mas é só pra dar um charme e poupar da ventania que vai fazer mais tarde, gente.


O dia hoje tá lindo e as minhas cores do look caíram feito uma luva. Se eu lembrar tiro uma foto do tempo que está hoje e posto lá na fan page pra vocês verem.

E depois de colocar o cardigan pra dar uma cor ao look, de jogar o cachecol por cima, finalizei o look com um brinco com cara de antiguinho e slipper de oncinha de quase sempre.



Créditos

Camiseta - Feirão das Malhas 
Calça Boyfriend - Riachuelo
Cinto - armário do papis ♥
Slipper - Di Santinni
Cardigan - C&A
Cachecol - Não lembro
Óculos - Presente da amiga
Brinco - Pinkbiju
Cordão - Presente da chefe

E vocês, o que acharam do look de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário