22 de julho de 2013

Look: Saia de estampa étnica.

Eu não sei vocês, mas toda vez que eu vou sair a sensação que tenho é de que eu não tenho roupa alguma pra usar, ou é por falta de criatividade ou porque eu enjoei das peças maravilindas que tenho no meu armário. E assim como nos outros dias, ontem não diferente. 

Foi mais um domingo, havia ficado à tarde fora, voltei e fui assistir um filme online, até que pá, era hora de se arrumar para ir à igreja. E agora? O que fazer? O jeito era improvisar. Eu queria usar calça, mas não ficou legal, vestido longo com coturno também não. Até que lembrei dessa saia midi com estampa étnica que ganhei de uma amiga, ela é super fresquinha e tem um caimento que me emagrece horrores \õ/. Peguei a própria, juntei com uma blusa branca de golinha alta e fechei com o meu novo escarpim de salto dourado [cujo, estou vendendo o porque ele é um número maior que meu e não vai ficar legal]. 

O mais bacana desse look é que eu improvisei mesmo, mas ficou tão chique, que a sensação que dá é que eu fiquei horas se arrumando, sendo que nem foi assim! 



Já que eu estava toda montada na produção chique, aproveitei pra tomar coragem, prender o belõn e colocar o maxi brinco. Alias, brincos grandes são assim, sempre pedem o cabelo preso, dá um de mais chique ao look [opiniãomênha]. 




Só fiquei chateada por ter esquecido de tirar foto pra vocês verem como é o salto dessa belezura, além do salto ser quadrado, ele é mega confortável. Sapatos assim é tudo, uma pena ele ser maior que o meu número, a besta não prestou atenção.

Créditos.

Blusa - C&A
Saia midi - Farm
Sapato - Sonho dos Pés
Brinco - Marisa
Anel - Loja de Biju

6 comentários:

  1. essa estampa é linda, você ficou linda *-*
    parabéns pelo blog <33

    http://vidapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Elaine que bom que gostou, viu? Sendo assim vou até usar mais essa saia. Seja bem vinda e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Lindo o Look *-*
    * Igualzinho o meu nome Camila hahaha
    Parabéns pelo blog sucesso !

    http://camilaribeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A estampa é linda, ficou muuuito lindo!

    P.S: amei a segunda foto *--* rsrs'

    by: G. Chevalier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah *--*. Obrigada, viu?! Quanta a foto, eu prefiro a última ♥

      Excluir