20 de julho de 2013

Feliz dia do amigo ♥




É raridade eu fazer post em dia de sábado, mas o dia de hoje é uma exceção. Sabemos bem que o dia do amigo é todo dia, mesmo pra aqueles que conhecemos ontem e já achamos que conhecemo há anos. Mas hoje é o dia de você parabenizar os amigos próximos, os nem tanto assim, os que você ama de graça, os que você briga por coisa bobas, enfim, é dia de festejar, comemorar, sair, dar boas risadas, postar aquelas fotos de infância, é dia de relembrar como essa amizade tem se firmado até aqui.

Pois bem, hoje é o dia do:
" Tá bom tia, tá comigo tá com Deus"
" Fica tranquila tia que eu trago de volta sã e salva"
" Fala merda, tô te escutando"
" Compra ai pra mim que depois eu te dou o dinheiro"
" Só vou se você for"
" Se arruma que daqui a pouco eu passo ai"
" Não demora"
" Ó, vou te contar, mas não fala que foi eu"
" Pode chorar no meu ombro"
" Te acordei? Você pode me ouvir? Minha noite foi péssima"
" Eu te falei, mas você não me escuta"
" Tá sem grana, relaxa que eu pago pra você"
" Responde a chamada pra mim"
" Desenrola ele pra mim"
- e de outras "N" frases que dizemos no ciclo de nossa amizade.

O dia de hoje requer que firmemos o que foi construído ao longo de muitos anos, com muito amor e fidelidade, com muito carinho e atenção. Dê valor ao que vocês tem, se tiver necessidade de consertar alguma amizade, vá. Se tiver que pedir desculpas, peça. Porque bons amigos sempre vão entender o que aconteceu e te desculpar, as mágoas da amizade com o tempo vão sumindo e ao longo dos anos vão sendo construídas outras histórias.

Feliz dia do amigo para os melhores e para os que apenas conhecemos de internet, mas que sempre estão ali, dispostos a nos ajudar.

Foto: Eu e as melhores amigas e colaboradoras do blog.
Eluar = 14 anos de amizade, Érika = uns 7 anos por ai ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário