19 de julho de 2013

Look: Com tênis e saia eu vou.

BOOOOOOM DIA, gente linda

Acho que nunca acordei tão empolgada num dia de semana como hoje, se bem que eu acordei 1 hora atrasada e peguei um engarrafamento daqueles, ê coisa boa, sóquenão!

Consegui arrumar meu notebook [todos vibram], mas ele ainda esta com um pequeno defeito, depois eu termino de arrumar tudo. Enfim, ontem eu passei a tarde toda salvando fotos de looks que me inspirassem, que eu pudesse montar com aquilo que eu tenho em casa. [ALIAS, estou elaborando procês um post com os meus blogs favoritos, aqueles que me inspiram de verdade :].

Voltando ao look do dia, então, na realidade o título deveria ser "como foi que eu nunca pensei nisso antes?", não sei vocês, mas eu adoro andar confortabilíssima, é sério. Como hoje é sexta feira, nada melhor que estar gatinha e confortável, né não? 










O look inspirador foi esse ai, do blog UASZ. A ideia principal foi usar uma saia longa com esse modelo de tênis, alias a Jojo adora usar saias/vestidos longos com tênis. Além de ser super confortável, é estiloso e diferente. Estou começando a aderir essa ideia :).











Partindo disso, foi eu montar meu look inspirado neste.



Coloquei camisa, camiseta, blusas variadas, mas só fiquei satisfeita com essa daí, sei não, acho que é porque o clima no RJ hoje tá bem agradável [tá um sol forte, mas um ventinho gostoso] e decidi por os braços pra fora, invés das pernas, risos. 











E o detalhe fofo, fica por conta desse colar que ganhei de uma amiga. In love ♥











Créditos:

Saia plissada - C&A
Camiseta - C&A
Tênis - Converse All Star
Bolsa - Tutty [tentei trocar por uma menor, mas mesmo sendo sexta feira eu carrego todo o peso de sempre :/]
Óculos - não lembro
Colar - Pinkbiju que ganhei da amiga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário