17 de julho de 2013

Branco, verde militar e oncinha.










Esse look foi de ontem, mas por algum motivo, cujo não lembro qual, só estou postando hoje.

Ontem tava um dia cinza, com um cadinho de sol durante o dia, mas com certeza havia um vento gelado, ô RJ já pode parar com isso. Mas desde quando comprei essa calça pensei em montar um look off white, mas como meu blazer branco não iria me esquentar como deveria, escolhi o casaco-amor verde militar pra cumprir esse papel.

O lenço no pescoço é um detalhe e tanto, é da amiga de Sampa que tá por lá em casa, demorei horrores até achar um ponto que ele ficasse legal [não levo jeito pra sás coisas]. E nos pés o meu sapato-amor-conforto total, além de barato é um dos únicos que continuam intactos mesmo depois de 1 ano ♥. E o make eu fiz um cara de "saúde" mesmo, fechando com o meu batom nude!




Ah, pera, pera. Quando estava no ponto de ônibus para ir pra casa, lembrei que há um tempão estava tentando tomar coragem pra usar o lenço na cabeça, pensei "é agora", não deu outra, tirei do pescoço, enrolei-o, amarrei e fiz do lenço no pescoço um turbante! :) . Eu super adorei essa ideia e pretendo comprar lenços só pra usar assim! E se eu soubesse que teria ficado tão legal com o look de ontem, teria feito isso e usado pelo o dia todo.


Créditos

Camiseta - Feirão
Calça - Riachuelo
Cinto - Grippon
Casaco - Leader [o mesmo do look de segunda]
Sapato - Di Santinni
Lenço - da amiga
Cordão com pingente de bigode - lojinha de bairro

Nenhum comentário:

Postar um comentário