25 de março de 2013

Um vício chamado C&A.


Quem ler o blog sabe que eu Camila sou viciada e fã de carteirinha da loja de departamento C&A. Creio eu que seja pela praticidade que a loja lhe proporciona, acho o preço acessível, sem contar os tecidos que são maravilhosos. Toda vez que entro em alguma C&A a sensação que tenho é de que vou morrer em alguns segundos, eu fico agoniada querendo carregar todas as peças. Ainda não tive a oportunidade de comprar peças assinadas para a loja (Ex: Ronaldo Fraga, Santa Lolla, Maria Filo e entre outras), mas posso lhe afirmar que 80% das minhas roupas são de lá, não acho uma loja cara, você consegue encontrar de tuuudo e mais um pouco lá. Olha, eu não estou sendo paga pra papagaiar a loja não, rs, mas é que eu acho bacana colocarmos na pratica, falarmos onde costumamos comprar que outras pessoas conheçam o seu mundo e se deem a oportunidade de mudar de opinião (se necessário) referente a essas lojas. Entende?! 

Depois de umas dicas de uma amiga, resolvi começar a bater pernas em outras lojas, seja de departamento ou não, para conhecer tecidos, observar bem os preços e ficar sempre atenta quando houver uma coleção assinada (que é uma maravilha). E por essa minha “obsessão” eu diria pela loja que resolvi compartilhar com vocês as roupas que eu ando querendo arrematar de lá, algumas com preços bem menores do que eu imaginava e outras bem salgadas, que pretendo esperar a remarcação das peças para compra-las, é claro.








Há  mais peças que eu quero comprar, mas não tem no site para mostrar pra vocês. Então se eu comprar ou ver na loja tiro foto para mostrar pra vocês ;)

E você tem algum vicio por uma loja? Ou esta sabendo de alguma loja que terá uma coleção assinada “bafo”? Conta aqui pra gente ou envia um e-mail blognossopapo@gmail.com



6 comentários:

  1. Muitas roupas bonitinhas e muito transadinhas! Esse blazer é demais! me conte por favor em qual loja eu acho! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa, pode deixar que assim que eu souber aonde tem esse blazer branco lhe avisarei :) , beeijos <3

    ResponderExcluir
  3. peças linndas!
    Tbm adorooooooo a C&A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) .. E continue participando para que o nosso papo continue sempre em dia! <3

      Excluir
  4. Bem, para vocês mulheres talvez seja muito tranquilo comprar roupas na C&a devido a vasta quantidade de roupas e facilidade nas compras devido o famoso "Cartão". Mas, a loja não é tão barata assim. Se você pesquisar bem, encontrará roupas de marcas conhecidas e com preços parecidos ou até mesmo mais baratos que lá.
    A grande vantagem de lá são as formas de pagamento que "entre aspas" ajudam (momentaneamente sim, pq se vc for consumista como eu...isso será seu fim...Rs!).
    Para nós homens, a loja se torna um grande problema. Pois, quando saímos na rua....todos estão com a mesma roupa que você...(Nada legal.. =/ ). Foi assim, que comecei a pesquisar sobre outros estilos ou até mesmo criar peças criando um look pessoal e diferente.

    Abçs,

    Cleber Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber meu lindo, já agradeço desde já a sua participação aqui no blog, meu amigo estiloso <3
      Olha, contando com essa parte de formas de pagamento a C&A é ótima mesmo, eu não tenho cartão de lá justamente por isso, mas uso outro que por sinal dá no mesmo, tenho descontos e posso parcelar mesmo sendo em um preço pequeno. E no caso de não ser barata, é que em comparação com outras lojas de departamento ela é a que mais tem o meu gosto (tanto é que passo por lá quase todo dia) e em relação a preço, ela é melhor dentre Leader, Riachuelo. Eu gosto muito de lá, sempre tem remarcação e novidade, mas isso é claro, é de cada um! E realmente é chato que dói sair na rua e ver alguém com a roupa igual a sua, alias nem é tanto assim, é bom porque ela acaba tendo um bom gosto e tudo mais. A C&A tem essa dificuldade porque não tem roupas assinadas pra homens (que é um grande preconceito, eu diria) e os preços em qualquer lugar para vocês é pavoroso. Mais vou trazer novidades para você e pesquisar bons preços para te ajudar a ser mais consumita. Beijos

      Excluir