27 de março de 2013

Como usar: Coturno.



Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por um clima frio (tipo esse de hoje), mas como toda carioca não dispenso um sol, não mesmo! Só que para pra pensar, quando as temperaturas estão lá embaixo, as pessoas se vestem melhor, ficam mais elegantes e se há uma peça de roupa que eu amo nessa estação outono/inverno é o coturno (mesmo não o tendo ainda), admiro quem tem e que usa com um estilo de causar inveja, tem pra todo tipo, pra todo gosto e pra qualquer tipo de ocasião.

Por ter sido um elemento muito usado apenas por homens e militares a ideia é que você inove para não ficar tudo muito rustico/pesado no look. Lá pelos anos 90 o coturno começou a fazer a cabeça das fashionistas e a partir dai inúmeros modelos foram sendo criado, o material começou a ficar mais leve e aderindo a gostos que pudesse ser adquirido por nós mulheres e aquele padrão de que só os homens poderiam usar ficou lá no passado porque com o tempo foi tudo ficando bem mais leve. E o melhor dessas botas é que elas são bem confortáveis, se adaptam com qualquer tipo de roupa e estilo.

Este produto já se encontra na minha wishlist onde eu pretendo garimpar ainda esse ano, UAHSUAHSUAHSAUH.

  • Uma dica é: Use os coturnos com peças inferiores que mostrem ou marquem bem a silhueta.


Inspira-se e deixa a criatividade rolar... Dá pra usar assim:

  • Coturno com Saia

  • Coturno com Calça legging 

  • Coturno com Calça jeans

  • Coturno com vestido

  • Coturno com short 


Aproveita pra dar um "like" ai embaixo e me contar se gostaram! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário