1 de abril de 2013

Usando converse ALL STAR

Há algum tempo atrás uma leitora chamada Karen me enviou um e-mail dizendo que tem um converse all star vermelho de cano médio, mas que não sabe como usá-lo sempre de  forma mais descolada, sem apertar sempre na mesma tecla de usar com legging.

Antes de mostrar os looks, vamos saber um pouco de como surgiu esses modelos. A história dessa marca tão famosa começa em 1908. Marquis Mills Converse funda a empresa Converse Rubber Shoe Company em Massachusetts (EUA). Assim, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete no mundo. Chuck foi o primeiro a usar o par de sapatos da marca e logo se juntou à marca trazendo mais ideias para a Converse e modificações positivas para o calçado e teve sua assinatura incorporada ao logotipo da marca. A história do All Star está diretamente ligada com as diferentes gerações de jovens. Na década de 1950 se tornou popular entre os fãs de rockabilly. Até o fim de 1970, os fãs do punk rock adotaram o tênis como tendência. Ele virou novamente febre na década de 1990, por causa de Kurt Cobain, do Nirvana, e os fãs do grunge.

Confesso que foi o help mais demorado a ser atendido, eu te digo o porquê disso, amar all star todo mundo ama e se duvidar a maioria de nós temos pelo menos 1 par no armário, mas o vermelho de cano médio aparentemente é o mais fácil de combinar, eis que me surpreendo quando não consegui elaborar muita coisa com ele. Foi muito difícil encontrar looks para postar e se inspirar. Aproveitando o post colocarei looks com outros modelos e cores de all star =) .


  • Dica: Eu particularmente acho que Converse All Star combina com tudo, então se joga nas saias (longas, lápis, envelope), combina com calças leggings e jeans, vestidos, shorts principalmente. Use sem medo de errar e se erra é só tentar de novo. Moda é diversão, você só vai saber se o look dá certo se tentar. ;)



















E você tem alguma sugestão de matéria pra gente? Quer ver seu look aqui? Nos mande um
e-mail para blognossopapo@gmail.com

2 comentários:

  1. Amei os looks e as dicas! Sou apaixonada por All Star, apesar de ter um certo receio de usá-lo por ser "muito" magricela. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não sei quem é, mas seja bem vinda ao blog. Bem, não tenha receio, ouse em usar o all star, eles ficam bem qualquer lugar em qualquer pessoa. É só usar algo que seja proporcional ao seu corpo. Se quiser mais dicas, manda um e-mail para o nosso blog que te ajudamos com dicas diretas pra você, o e-mail do blog é blognossopapo@gmail.com, beijão!

      Excluir