4 de abril de 2013

Look não postado #1









Sabe quando tem dias que você quer porque quer usar um salto? Pois então, assim foi quando usei esse look, foi em um domingo à noite. Fiz um mix que ficou bem bacana, retirando o calor que sofri um pouco por causa do blazer.

Eu particularmente amei o look, mas detestei nas fotos. Penso seriamente de que preciso de um lugar melhor para tirar fotos para mostrar pra vocês, quando tiro as fotos em casa sempre fica um fundo poluído, saco!

Então, no dia, estava um friozinho-inho mesmo, calça colorida para dias cinzas porque olha dá um up visual rápido e um salto por favor, já nem sabia mais do tempo em que não usava-os, aproveitei que estamos no outono e logo mais inverno e desenterrei minha ankle boot de mil novecentos e lá vai fumaça, alias nunca se prenda a algo que você tem desde muito tempo e ache que não possa usar de novo. A tendência da moda é sempre inovar e melhor do que é isso é que elas sempre reaparecem, assim como o militar/camuflado, então se tem algo guardado aproveite pra deixar a criatividade rolar para montar bons looks. Se bem que com ankle boot, não dá pra fazer muita coisa, mas tá ai eu gostei do look vermelhão. E vocês?!


Produção

Camiseta Chiffon R$ 29,99 na liquidação
Calça vermelha C&A 59,90
Blazer preto – ganhei da amiga
Ankle Boot Stylus – ganhei da prima (mas o preço era R$ 100)


Aproveita e nos manda seu look para blognossopapo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário