21 de março de 2013

Aprendendo a reutilizar.


Sabe do que é que eu mais gosto? É de escrever é claro, mas o mais legal de ter um blog é que tem tanta coisa que você pode postar, sobre diversos assuntos, ainda mais aqui no nosso papo, onde não é um blog só de moda, e nem restrito há corpo, idade, moda... Essas coisas.

E o mais bacana disso tudo é que às vezes eu estou parada assim do nada e as ideias aparecem, as inspirações fluem, é gostoso até você pensar em algo e em seguida querer escrever sobre aquilo, isso torna até mais prazeroso, não fica nada forçado.

O post de agora é uma ajuda e até mesmo uma conscientização sabe. Olha eu paro e fico pensando o quanto somos leigos, é sério. O quanto jogamos coisas fora que podemos reaproveitar/reutilizar e com isso, vi lá no meu facebook que há uma menina chamada Layza Locatel, ela está procurando formas de reaproveitar algo que encontramos na esquina da nossa casa, na feirinha do final de semana, já descobriu o que é? NÃO? Estou falando dos caixotes de feira.
No decorrer dessa semana até cheguei a fazer um post sobre como fazer uma sapateira ou banquinho com eles, mas agora é diferente, quero conscientizar-me e a você também as diversas formas de como podemos usá-los e fazer com o que ambiente da nossa casa mude com algo muito simples, aproveita que não sai caro e o objeto principal é fácil de ser encontrado e cai em cima pra testar.

Abaixo estarão algumas fotos de inspiração.

  •        Dá pra usar como banquinho, prateleira, armário de banheiro, cozinha ou sala, no quarto, alias dá pra usar até pra decorar a varanda da casa, decorar o jardim, enfim são mil e uma utilidades que ele tem e só ter força de vontade, criatividade e deixar a imaginação rolar.



 














Então, vamos reutilizar? Digam sim :)
Deixa seu comentário sobre o que achou da ideia. 
E para dar sugestões nos envie um e-mail blognosspapo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário