20 de março de 2013

Look: show de sábado.


Aaaaaaaaaaaaah sabe o que tem nessa vida que eu não me esqueço de postar? É a tag do look do dia/lookday, mas não sei porque eu esqueci de mostrar pra vocês aqui o look que usei sábado no show que fui, foi algo simples (até eu escolher).
Quem acompanha o blog pela fanpage sabe que posto lá quase que diariamente os looks que eu uso e não deu outra, eu cheguei a postar esse, mas esqueci de atualizar a tag aqui, então vamos ao que interessa e ver o passo a passo da escolha.
É o seguinte, a principio eu queria muito ir de vestido, mas depois desisti, queria ir de sapatilha, mas meu pé estava machucado (mas até sábado ficou bem melhor, aê) então tudo estava cooperando para que eu desistisse de tudo o que já havia pensado em usar. Quando foi sexta comecei a pensar seriamente com que iria, retirei tudo do armário e "simbora" experimentar tudo. 
Então, vou colocar pra vocês algumas fotos dos looks que havia pensado e depois explico o que porque que fui com o escolhido, alias algumas leitoras/amigas me ajudaram a escolher o próprio, aê de novo \õ/



Tá ai, se eu fosse de vestido havia escolhido esses dois, são mais soltos, leves e bem confortáveis para usar nessa ocasião, mas como eu desisti, optei pelas calças e delas eu escolhi essas duas, a estampada porque eu iria sair de casa cedo então queria usar alguma coisa "dia" e a azul sei lá, eu gosto dela, mas não foi a escolhida, por fim. 
O look completo escolhido foi o 3º, escolhi a calça porque de todas as que eu tenho essa é a que eu mais gosto, a que foi mais barato e por sinal a mais confortável, ela é fresquinha é um pano bem fininho que não sei definir muito bem, nos pés o all star branco é claro, uma camiseta preta pra quebrar o clarão da calça (já que o show era à noite) e uma jaqueta caso houvesse um vento gelado (quebrei a cara, fez um calor horroroso e eu carregarei-a na mão durante todo o show). 

Então vamos ver como ficou por completo, lá no local do show :) 








(Final do show, eu= morta de cansada, pernas doloridas e rouca, mas valeu muito a pena)

E você quer ver seu look aqui no blog? Envia pra gente um e-mail com fotos para blognossopapo@gmail.com

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário