5 de maio de 2017

MINHAS ÚLTIMAS COMPRAS

Eu já sei que o momento em que me encontro não é um dos melhores para fazer compras, mas quando se trata de achados a gente aproveita e aproveita com vontade, né nom?

As últimas peças que achei foram definitivamente achadões de promoção que eu nem sabia que estava rolando isso que dá vasculhar sites em tempos de crise.

Apresento lhes abaixo as novidades de última hora de quem aproveitou com vontade uma promoção doida que o e-commerce da renner está tendo em vender 3 'brusinhas' por 99 reais, sim, é isso mesmo que você leu (desculpe a resolução horrível das fotos, mas é o que temos0. 😢



nessa tem um detalhe em tela mara <3

E há um tempo eu estava querendo um mocassim preto envernizado (já que tenho um dourado) e vendi meu oxford preto, mas em breve pegarei outro 😁. E achei esse na Riachuelo do Caxias Shopping. 


* Em uma passagem pela C&A achei um short boyfriend maravilhoso que achei algumas vezes e mostrei no meu instagram que custou R$ 29 reais, mas não consegui uma boa foto dele sozinho para mostrar aqui. Perdoe-me!

Espero que tenham curtido os achados! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário