29 de maio de 2017

DICAS DE STYLING PARA OS DIAS SEM CRIATIVIDADE

Tem dias que dá uma preguiça de acordar, imagina então pensar num look mara, pra sair de casa num arraso que só? Essa tarefa é uma missão muito das difíceis. Não é pra qualquer um pensar naquele look com pura estratégia e sair arrazani por aí. E é por isso que o #bnp trouxe: 😉



São dicas simples, usáveis e que dar pra unir todas em um único look e sair por aí lacranunoglamour, mas sem deixar transparecer de que precisou muito pensar pra fazer aquele look acontecer. 

1 A TERCEIRA PEÇA

Seja um blazer, uma bomber jacket, um cardigan, um mini-maxi colete, uma jaqueta jeans ou até mesmo uma camisa por cima de uma t-shirt. A terceira peça vem pra mudar o visual por completo, experimente um jeans com jeans e um blazer por cima, verás que a terceira peça dará um toque mara no visu. 




2 BARRA DA CALÇA DOBRADA

Vale apostar esse truque com rasteiras, tênis, oxfords, mocassim, saltos e afins. O truque da calça com a barra dobrada é um styling que definitivamente veio pra mudar e salvar o look. E o melhor, rola fazer com a calça jeans e cai super bem com as calças em alfaiataria. 


3 CAMISA POR DENTRO


Ideal para deixar um look mais despojado, mas isso não quer dizer que ele ficará menos elegante. Pelo contrário, esse truque deixa o look mais cool. Dá pra fazer com camisas mais molinhas, jeans e até com camisetas.


4 MANGA DOBRADA 


Se você tem camisas, certamente alguma delas tem aquele botão extra na manga proposital para você abotoar, mas que tal dobrar a manga da blusa sem precisar abotoar ela? É, também dá pra fazer e fica super bacana. Camisa dobrada por baixo de blazers fica estiloso, principalmente se der um contraste de cor. 


5 NÓ NA CAMISETA 


Há quem adore esse tipo de truque, ele deixa o visual mais despojado e com uma carinha de confortável. Gosto de fazer com camisas jeans ou com camisetas bem grandonas.


6 CINTO COM LAÇO OU LENÇO


A última dica, porém não menos importante, é: o que fazer com a parte do cinto que sobra? Crie desenhos e formas, há uma foto inspired no Pinterest repleta de ideias para fazer com cinto. E além de que rola usar lenços mais finos e de tecidos mais fluídos como cinto, uma ideia super criativa, principalmente para dias em que a criatividade não é a sua bestfriend. 



Eu tô aqui agora torcendo pra que esse post tenha te ajudado de alguma forma bem legal. Se isso rolou, me conta aí nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário