28 de abril de 2017

PAPEANDO SOBRE SÉRIES: HOMELAND


Quer saber, se ontem que estava sem chover muito eu dei a dica pra você passear na Praça Mauá que é o meu cantinho preferido e aproveitar a 3ª edição do Veste Rio  que tá rolando pelo Píer.

Hoje que a chuva apertou, o frio chegou e com ele o resfriado também, vamos é de dica de série bacana pelo menos pra mim  que você conferir enrolado no edredom com um chocolate bem quente lá no Netflix.

Em dias de chuva, andar de guarda chuva no Rio de Janeiro é uma missão caótica e quase impossível, é tanta da gente com esse objeto em vários tamanhos que fica intransitável, até mesmo embaixo das marquises, pois existem pessoas que andam de guarda chuva debaixo de prédios.

Então pra fugir de toda essa caótica e não precisar abrir meu guarda chuva numa neblina da vida, optei por uma prática esquisita e não muito comum, usar lenços em volta do pescoço e cabeça [assim fico protegida do vento gelado no pescoço e da chuvinha na cabeça].

Daí que a última vez que usei o lenço junto com um look que eu vestia para um dia de resolver pepinos, percebi que eu estava que nem Carrie Mathison, uma dos principais personagens da série: HOMELAND.

Já tem um tempo que eu comecei a assistir essa série e até onde me lembro já finalizei as temporadas leia-se até a quinta, agora estou aguardando as próximas chegarem neste fim de mundo.

Homeland é uma série de espionagem, que tem 2 personagens principais, o sargento Nicholas Brody e a agente da CIA Carrie Mathison <3, essa mulherona é especialista em terrorismo no Oriente Médio e após várias missões, recebeu uma informação que vai deixá-la um tanto quanto perturbada. A notícia seria de que um soldado americano começou a trabalhar em uma organização terrorista.

Após alguns meses dessa info, Nicholas Brody é encontrado pelos EUA depois de oito anos desaparecido em território Afegão e é recebido como um herói por toda a nação americana – menos por Carrie, é claro-.

Mathison acha que ele é um inimigo infiltrado e a partir da reintegração de Nicholas à sua vida antiga, Carrie corre contra o tempo para provar que ele é um terrorista – mas a maioria de suas tentativas são frustradas e quem a apoiava começa a duvidar seriamente de sua estabilidade emocional e psicológica.

Agora a CIA está com um pé atrás em relação às deduções da agente, afinal suas ultimas ações no Oriente Médio foram fracassadas e ninguém quer acusar um herói patriótico de terrorismo sem ter provas o suficiente para incriminá-lo.  

E é aí que toda a história começa. Com muito romance, ação e mistério, muito mistério.

Carrie é uma mulher inspiradora, porém cheia de alucinações. E ao mesmo tempo de tudo isso, desperta a curiosidade e coragem em de fato colocar a cara em todas as missões que são dadas a ela.

Quando comecei a assistir Homeland achava que ela não valia o meu tempo, mas hoje já fico aqui torcendo pra que venham mais e mais temporadas. Sei que em algum momento da história os autores se perderam um pouco [porque algo inesperado acontece e a maioria daqueles que veem não curtiram], mas acredito que possam continuar fazendo de Homeland uma grande série.


E vocês, já conheciam essa série? Contem-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário