27 de abril de 2017

PRAÇA MAUÁ: MEU CAMPO DE REFÚGIO


Se eu não abordei antes aqui no blog sobre o meu novo canto favorito do RJ, agora eu digo <3

Em 2015 quando iniciei o estágio no Centro do RJ a Praça Mauá ainda não estava totalmente pronta. Com o decorrer dos dias ela foi ganhando forma, cores, pessoas, trabalho, sombras e uma sensação de leveza.

Comecei a frequentar sempre que dava. As vezes era antes do horário de estágio, aproveitava o caminho do bus e dava uma passada lá, ou era em dias quando eu saia e não tinha aula na faculdade, mas sempre buscava ir.

Agora que o estágio acabou, mas a minha frequência ao Centro continua a mesma, eu vivo dando essas escapulidas pra ir lá. Não sei, parece que toda vez que vou a Praça tem um ar diferente, são novas pessoas, uma nova folha, um novo canto. Sempre exploro algo novo.

A culpa deu gostar mais ainda dela é de um amigo muito querido. Foi mostrando os benefícios da praça e eu acabei curtindo.

Sempre que dá, tento pegar a bike do app bikerio e rodar pela praça, incentivar o meu olhar a fotografia e respirar um ar que me deixe mais motivada para continuar a rotina da vida.

São tantas as fotos que tenho de lá, mas escolhi as últimas 💛







  








Dá pra ver nas fotos o quanto esse lugarzinho me faz bem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário