25 de abril de 2017

COMPREI: VESTIDO MIDI NA MERCATTO

Havia um bom tempo que eu não sabia o que era comprar vestido, 1- porque eu nunca achava um que me agradasse em todos os quesitos (tamanho, conforto, beleza, tecido..) e 2- porque eu não sou muito de usar saias e vestidos. Mas o calor estava demais há 2 meses e o site de uma das minhas lojas preferidas estava em promoção e lá fui eu mesmo não podendo dá uma conferida e eis que achei esse vestido, foi amor a primeira vista. 

Ele tem decote em X nas costas, é de viscose, tamanho midi e melhor, estava e ainda estar de 89 por 49. Minha reação era comprar um de cada cor [verde e azul], mas só pude escolher apenas um e foi então que escolhi o verde tamanho G, ele ficou num tamanho ótimo e eu estreie em um show do Cícero aqui no RJ em março. 

O vestido é bem típico de verão, fresquinho, com tamanho perfeito e na medida certa, mas não para por aí, agora com essa moda de usar sobreposição com peças de alça fina, já tenho uns looks mentais e outros separados lá no meu pinterest para me ajudar a compor outros looks com essa belezura 💗


No dia em que usei, confesso que não lembrei de tirar outras fotos, mas acho que dá pra ver mais ou menos o caimento que ele tem e o tamanho que fica. 


Tomara que tenham curtido o vestido. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário