24 de abril de 2017

MÚSICAS QUE EU OUVIA NA ADOLESCÊNCIA

Só quem viveu nos anos 00/10 sabe que foi uma das melhores épocas musicais 😀. Eu nasci em 94, mas em boa parte da minha adolescência ouvi as músicas que eram os hits do momento, cheguei até a arriscar nas coreografias. Alguma dessas músicas fica impossível não continuar ouvindo até hoje, então listarei abaixo uma pequena playlist do que eu ouvia bastante e alguma delas ainda ouço até hoje. Não se assustem meus ouvidos sempre foram muito ecléticos. 

Top 10 da Camis começando... 


1- Começando por BSB, ÓBVIO. Quem me conhece sabe que amo esses 5 gatinhos até hoje e me arrisco a ficar cantarolando essas músicas virais e até fazer pequenos trechos dessa melhor coreografia deles. <3

 


2- Seguindo pela ex bandinha de Justin, ô música boa mermão. Já tentou andar na rua ouvindo BYE BYE BYE? Nem queira, é quase impossível. 




3- Vamos partir pra banda com os vídeos mais hilários, mas que eu amava, que música difícil de cantar, mesmo tendo o tio google, mas eu amo mesmo assim <3




4- Se você nunca ouviu Blink 182 [leia-se blinque cento e oitenta e dois, rs], não fala comigo. 💔




5- Sai que é a vez e otherside, aqui poderia ser californication também. Não importa qual música fosse, bom mesmo era ouvir RHCP õ/




6- Eu sabia que já tinha escultado essa música quando eu tinha 10 anos ou menos, mas nunca que lembrava quem cantava, redescobri esses dias numa playlist louca do Spotify e não paro mais de ouvir. Dá licença!



7- Só porque eu achava esse homimaravilhosodelindo 😁




8- Já me vejo escutando isso de novo e fazendo o melodrama das canções, socorro. 



9- AMO SAVE ME, AMO HANSON, sempre amarei <3




10- Apesar de estar na décima posição, não que isso interfira em algo, mas essa música tem um lugar especial no meu coração e sempre fica em primeiro lugar quando preciso de uma música melodrama agitada, sabe como é né, Hanson sabia fazer isso direitinho. 





Eu adoraria dizer que consegui parar de ouvir essas músicas, mas confesso que não parei e tenho todas em tudo o que é app de música dessa vida <3

Espero que tenham curtido o momento nostalgia também, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário