20 de abril de 2017

TRANSFORMANDO SEU BATOM CREMOSO EM MATTE

Helow girls, tudo certo? 

A gente já tá cansada de saber que a moda dos batons agora é tal do matte, mas o que fazer com os batons cremosos e quase nunca usados? Jogar fora? Não, nada disso. Aqui a gente sempre dá um jeito de arrumar utilidade pra tudo e neste caso não é diferente.




Normalmente para esse truque as pessoas usam o pó translúcido, mas não é todo mundo que tem esse tipo de pó ideal para passar por cima da make durante o dia, diminui a oleosidade da pele sem tirar a make que já está no rosto. Como quase todo mundo tem uma caixinha de maizena em casa, melhor usar esse truque que é mais prático e baratinho. 

A gente começa pela hidratação dos lábios (eu uso o protetor labial da Maybelline - baby lips). Após isso, aplique o batom cremoso de sua preferência. 


batom em seu modo original 

Após isso, você vai pegar um pouco de maizena e vai aplicar nos lábios com os dedos, dando batidinhas, ficará um farelo do pó. Sugiro que pegue um pincel grande e dê como uma espalhada como se fosse esfumar esse pó dos lábios. 


Depois de ficar com a cara toda cagadinha de pó, risos. Você estará pronta e linda com o seu batom matte versão caseira <3


Eu não sei se é perceptível pra vocês, mas ele fica com um acabamento bem seco mesmo e melhor não fica craquelado como os batons matte normais. 

Me diz você, já conhecia essa dica? 
Ela foi útil? Colocará em prática? Se sim, não esquece de marcar a foto do insta com a hashtag #blognossopapo #dicadacamis 

Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário