3 de fevereiro de 2017

ME FORMEI: Secretariado Executivo

Oi gente,

Este pode ser o primeiro de muitos posts de 2017 neste blog! Tomaraaa <33

Quem me acompanha nas redes sociais, já deve imaginar o que eu vou abordar aqui e quem é leitor das antigas também.

Em 2014 optei por cursar uma graduação que nunca tinha ouvido falar sobre, não sabia de sua existência, qual seria a finalidade do curso, o valor que teria que desembolsar anualmente, as instituições que tinham o curso, enfim, não sabia de nada. Foi por meio de um baita empurrão, diga-se motivação, que eu dei o braço a torcer e me inscrevi no vestibular, passei e fiz a matrícula, comecei a faculdade super empolgada como sempre fui com tudo, até que no meio do caminho bateu um baita desânimo, aquela vontade de desistir, era muita coisa na cabeça e só de pensar que o TCC estava chegando fazia tudo piorar e a minha crise de ansiedade só aumentava, mas graças a Deus e as boas pessoas que me rodeiam, consegui vencer essa fase.

Então depois de 3 anos de curso, mesmo com matéria preferida reprovada, aguentando trancos e barrancos e defendendo um TCC em trio com um tema que eu queria muito (Inteligência Emocional), eis que estou formada.

Foi um sonho que certamente veio do coração de Deus e talvez eu nunca entenda esse sonho, mas cá estou eu pronta pra exercer essa profissão de acordo com o código de ética que me fere e pronta para as próximas aventuras acadêmicas.

Seguem algumas de um dos momentos mais incríveis da vida até agora. 













Aquela equipe mara do TCC <3

Com carinho, Camis! 

Ah, se você tiver alguma dúvida sobre o curso, farei o possível para lhe ajudar.