7 de dezembro de 2016

Porque comecei a blogar

Olá pessoal, 

Esses dias navegando pela internet vi uns post da galera que falava como começou a blogar e o porque. 
Confesso que nem procurei no blog pra saber se eu cheguei a fazer esse post, mas vai que tem algum visitante novo e que não sabe da história, então aqui fica o registro.

2012 foi o ano em que eu comecei a trabalhar no meu primeiro emprego, como secretária de um escritório de advocacia na cidade que moro, eu ainda era menor de idade e pra mim ainda era estranho ter que me vestir "mais formal" por conta do trabalho que eu exercia.

Na época eu contei com a ajuda de algumas super antenadas em moda, contei e ainda conto com elas . Só que antes disso, eu sempre gostei do estilo despojadão, do tipo que dava pra pegar a camisa do meu pai e colocar em mim com um tênis e bermuda. No meu armário não existia saias, sapatilhas, camisetas mais trabalhadas e saltos então [?], nada disso existia. Mas com o trabalho eu tive que mudar tudo isso e então que surgiu as dicas das amigas e fui mudando [procurei fotos da época, 4 anos atrás, mas não achei :( ].

Nesse tempo eu ficava postando fotos dos meus primeiros looks lá no meu facebook pessoal, quem me tinha sabe o quanto eu perturbava com isso, até me darem a ideia de criarem um blog e assim surgiu o BNP, mas nem foi tão fácil assim. O nome que eu queria já existia, com a dica de um colega inverti o nome e surgiu esse, no começo eu contava com a ajuda de 2 amigas, uma pra make e afins e outra pra dicas de relacionamento, época de GG, todo mundo adorava o Chuck Bass, rs.

Eu Camila, sempre gostei muito de escrever, não como gostaria, mas desenvolvia os textos bem e como gostavam dos meus looks, me deram essa ideia de escrever no blog. 

A principio eu lutei contra a ideia, já que eu eu teria que ser exposta pra várias pessoas e podem acreditar eu era e ainda sou tímida, mas com o tempo foi ficando mais fácil de lidar. E as críticas? lembro até hoje que eu apagava todas quando apareciam, eu não tinha maturidade alguma pra relevar elas e assim foi.

Em 2014 foi o ano em que comecei a faculdade e por conta disso eu acabei tendo que deixar o blog de lado e tem sido assim até agora, quem sabe algumas coisas mudem depois do temido TCC.

Acontece que o que me fez começar a blogar, a entrar nesse universo da blogosfera, a criar um blog e permitir que várias pessoas saibam da minha vida, foi a paixão pela escrita, a forma como as pessoas se interagem e como o outro lhe serve de inspiração para você e isso lhe faz amadurecer pessoalmente e em estilo, eu que o diga.

Portanto, cacei lá do fundo do baú [4 anos], os meus primeiros looks que postei aqui no blog e procurei alguns mais recentes pra mostrar o quanto amadurecemos o nosso estilo e as vezes nem percebemos. Com certeza ainda não cheguei aonde gostaria, mas nada como o tempo para nos deixar mais conscientes e fazer com que procuremos peças mais bacanas e que combine conosco e com o nosso dia a dia.





Olho essas fotos e sou grata pelo mundo da blogosfera, sabiam? Amadureci tanto o meu estilo que as vezes chego a me emocionar olhando essas fotos, é gratificante ver tudo isso, adquiri amigos e aprendi tanta coisa que não me arrependo por nada.

Espero que gostem do post de recordação, rs.

Beijos no

Nenhum comentário:

Postar um comentário