9 de abril de 2015

Relatos do dia: parte III

E aqui estou eu para mais um texto da saga, tag ou seja lá o que é chamado os tais relatos que coloco aqui.

Depois de 2, lá vem o terceiro. Eu e uma análise do que vejo no dia a dia. Nada de mais, apenas uma pequena análise das coisas que vejo pelas ruas durante o meu trajeto - casa - estágio - faculdade - casa -,.  E se alguém não viu o outro deixarei os links abaixo no final deste. 

- Vi e vejo todos os dias pessoas ligadas no tecnologia no 100%,  no momento em que escrevo este texto, estou dentro de um trem onde vejo pelo menos umas 10 pessoas conectadas ao seu celular, verificando suas redes sociais.. 
- Neste mesmo trem vi gente que não parava de olhar lá pra fora peça janela do trem. Não sei o que se passa dentro de cada uma delas, mas passam um olhar de preocupação...

- Vi também uma senhora perceber que havia pegado o trem para o sentido contrário ao destino dela e ó ela saiu do trem para a plataforma seguinte sem reclamar e nem bater pé, viu?

- Neste instante que escrevo/escrevi escuto uma música chata, só que mais chato ainda é o tio que vende suas coisas no trem, mas precisa fazer a propaganda num microfone quero som sai mais alto que o volume do meu fone de ouvido.

- Ah, pra completar tem umbigo mau educado do meu lado que ou esqueceu o fone em casa ou não tem um real pra comprar um do camelô e tá ouvido áudio de sei lá quem bem alto. Mas eu acho que ele pode comprar um fone barato sim, tá carregando uma pochete consigo. PS: ele tá ouvindo alto, rindo atoa e todos olhando pra ele 😂😂😂😂

- Vi gente correr pra pegar um outro trem que chegava a plataforma porque estava extremamente atrasado e vi gente de dentro que eu estava, que estava esperando há muito tempo e se arrependeu de não ter pegado o outro que passou.

- Ah e eu vi uma menina de um lugar carente me dá tchaue sorrir enquanto eu olhava-a peça janela do bus, ela provavelmente estava na porta de casa tomando um sacolé, sim eu quase chorei com isso. 

2 comentários:

  1. Pessoas que nos cumprimenta ou sorri para nós na rua sem ao menos nos conhecer é tão, mais tão especial! Isso faz com que meu dia fique mais colorido, sei lá rs.

    Boas observações, K!

    Beijos! (Grazielly Barbosa)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, Camila! Continue escrevendo. Ah, e adoro quando criancinhas fofas me cumprimentam do nada! :-) Beijos.

    ResponderExcluir