27 de abril de 2015

Ensaio fotográfico com o namorado.

Sim, é isso mesmo que vocês leram no título.
Eu e namorado decidimos nos presentear com uma sessão fotográfica divertida, espontânea e cheia de amor registrado através das fotos por uma amiga querida, a mesma que fez essas fotos aqui.
E assim foi, dia 02 de abril de 2015, quinta feira que antecedia o feriadão estávamos lá no Parque Lage com uma bolsa cheia de peças de roupas bacanudas. Dentro do coração uma expectativa de registrar o que mais queríamos, nosso amor em foto <33
É que assim, eu sou extremamente apaixonada por foto, namorado nem tanto, mas ele ficou mais empolgado do que eu para fotos ao ar livre, o que eu achei super bacana.
E semana passada recebi as fotos e decidi postá-las aqui, quem me segue no insta [@camis_ooliveira], já viu algumas que fui postando aos poucos.
Mas agora chega de enrolação e vos apresento a sessão de fotos entre namorados mais engraçada e de puro amor de todos os tempos <3



















E para finalizar, salvem esta data ♥

Como bem sabem que adoro uma foto, o DVD rendeu mais de 120 fotos, ou seja, coisa pra dedeu pra quem teve 2 horas para todos esses cliques e mudanças de roupas.

Espero que tenham gostado da ideia. Isso valeu a pena pra gente. Foi um gasto que nos trouxe uma grande recompensa, amor registrado, união, obter um pouco do outro e ó, algumas poses de tão empolgado que estava foram dele. No final, achei que ele não fosse topar a ideia da troca de roupa, mas ele topou e assim fizemos. O que acharam?


Beijos e até lindezas!  

2 comentários: