20 de março de 2015

A preço de banana

Sim, eu estou aqui de novo após 2 dias seguidos de post neste blog que estava largado e não estou vendendo nada não, HUAHUAHUA.

Só vim fazendo uma pequena propaganda de algo que vale a pena e que está a preço de banana minha gente.
Acho que a maioria aqui já sabe que eu amo moda, mas apenas como hobbie. E quem não sabia está sabendo agora, HUAHUAHUA.

Acontece que eu adoro o trabalho das meninas do Oficina de Etilo e dando uma olhada no site avistei o livro delas, que por sinal, eu já tinha visto antes, mas esqueci completamente de ficar de olho nas lojas e livrarias do RJ pra comprar e bum, momento certo.
Avistei essa preciosidade na Livraria Travessa de R$ 39,90 por R$ 19,95, me diz se não é um achadão e tanto?! Não pensei nem duas vezes e já tratei logo de garantir o meu, me deram 7 dias para entrega e espero desfrutar bem do bendito e fazer uma resenha depois sobre.

Mas pra inicio de conversa no livro elas relatam sobre você ser personal stylist de você mesma, a encontrar seu estilo e entre tantas outras coisas que vou saber mais quando ler o livro, mas garanto que é bom.
Pra quem não conhece o site, deixo aqui pra vocês darem uma olhada e serem amante dele assim como eu e segue o link da loja online da Livraria Travessa e ó, frete grátis para todo o Rio de Janeiro e para cidades de Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Vitória, que maravilha, minha gente!

imagem retirada do próprio site - Oficina de estilo

Uma coisa eu recomendo, garanta já o seu

Um comentário:

  1. Também li e gostei bastante. As dicas valem muito a pena! Bom restinho de semana "procê"!
    Beijos.

    ResponderExcluir