27 de dezembro de 2014

Mais um ano que termina.

Como faz para cumprimentar leitoras que não cumprimentamos há muito tempo?!

Esse post estava programado há alguns dias, mas eu estava aguardando o momento certo pra postá-lo, acho que ele chegou!

Depois de um ano com tantas desavenças, choradeiras, estresses e dores de cabeça e musculares, finalmente o ano tá acabando, as queridas férias se iniciaram, uma semana de férias já, como isso passa rápido. E eu preciso assumir que acho que tô perdendo o hábito da escrita, talvez seja o desinteresse, mas quero que saibam que eu não quero parar de escrever aqui, mas espero que 2015 seja um ano onde as inspirações e os textos, e o looks voltem com tudo. 
__

O fato é que GRAÇAS A DEUS esse ano está terminando, digo graças a Deus, porque esse ano de fato foi um ano bem difícil pra mim e, acho que pra muita gente também.

Quem acompanhou o blog desde o começo sabe de todos os poucos posts que eu fiz e que na maioria deles havia alguma reclamação do meu cansaço físico e mental.

E se tem alguma coisa nessa vida que eu posso assumir pra vocês sem medo é que esse ano foi um dos piores da minha vida. A maioria das coisas que fiz foi de má vontade, sobrecarregada de cansaço porque não é nada fácil trabalhar, estudar, estudar de madrugada, acordar, trabalhar e a vida vai sendo essa rotina tenebrosa que nos dá vontade de matar gatos invés de leões por dia ~porque é mais fácil matar gatos, né~. Foi um ano onde realizei pouquíssimas coisas das quais planejei pra esse ano, ~como sempre~, preciso tomar vergonha na cara de vez pra aprender a lidar com as minhas vontades e necessidades, me planejar para que as coisas possam sair da melhor forma possível, do papel para a vida real.

Uma das poucas coisas que posso citar de 2014 é que foi um ano que conquistei a minha não tão sonhada faculdade, porque na verdade eu nunca quis fazer secretariado, mas agora tô gostando e espero me aperfeiçoar futuramente na área. Acabei de passar para o terceiro período, ~gente, quando falam que nos estudos tudo passa muito rápido, de fato passa mesmo~. Meu pai com muito amor decidiu arrumar o meu quartinho, fizemos o cantinho que eu queria, o mini escritório para os estudos, tem lamparina e tudo, HAHA. Agora de quebra ganhei um smartphone suado de presente de natal. \õ/

E se eu pudesse definir esse ano, definiria ele em novembro e dezembro. ~vou chorar~
Refiz amizades, construí novas amizades, aprendi a conviver com pessoas de personalidade totalmente diferentes da minha, pessoas que estão comigo agora até nos meus piores dias de TPM, é muito bom saber que temos pessoas do tipo ao nosso redor.

E sobre a minha gratidão, é que lá em casa os aniversário são de março à junho, mas nenhum desses meses, nem o mês do meu aniversário se compara com a felicidade e gratidão a Deus por existir esses dois meses citados. Foram meses que presenciei casamentos lindíssimos de dois casais de amigos de lá da igreja, o coração de fato é grato a Deus, ver sonhos e planos se realizando é algo muito gratificante. Não que eu seja contra aos que não queiram casar, mas eu adoro o fato de você chamar amigos próximos e declarar publicamente e principalmente diante de Deus a vontade de querer ficar juntinho daquela pessoa amada e querer construir uma família com ele (a). E eu me alegro e me emociono muito quando vejo amigos se casando e quando me chamam pra fazer parte desses momentos.

E digo mais, eu sempre tive uma tara muito grande por homens morenos e barbudos, hahahahahaha, não me perguntem porque ou como isso surgiu. Lembro que em um dos últimos posts daqui do blog eu falei sobre o tempo de espera, de se aperfeiçoar para receber alguém em sua vida, sobre um moreno que Deus me enviaria. Acontece que de fato, ainda que sonhemos muito, nem sempre tudo é da forma que queremos. O que chegou não foi nenhum moreno barbudo, alias, até tem barba, mas só quando está de férias :'). Um amigo antigo, sim, é antigo. Nos conhecemos em uma igreja há sei lá, mais ou menos 7 ou 8 anos atras, nos afastamos, cada um para o seu lado e o DEUStino ~como diz a amiga Thayná~, resolveu nos juntar novamente. Um amor persistente, disposto a retirar de mim os melhores sorrisos e a me fazer chorar de alegria e me fazer morrer de saudade por ter que ficar muitos dias sem vê-lo. Gente, ele chegou e eu sou grata a Deus por ter permitido isso na minha vida quando eu realmente menos esperei e menos queria. O amor sabe disso, ele sabe que eu não queria nada com ele e nem com ninguém, minha falta de paciência não permitia, mas ele é bom demais. Ele chegou e eu só tenho que agradecê-lo por isso. Por se permitir ficar do meu lado até nos dias que eu dormi em seu colo de cansaço quando estava estudando para os seminários da faculdade, por cuidar de mim mesmo distante e por fazer surpresas  inesperadas.

nossa primeira foto juntos - 02/12/2014

Por esses e alguns outros motivos felizes que os melhores meses foram esses, mas acredito que tudo na vida vem para um bem, mesmo que no começo seja algo mau. Acredito em um próximo ano melhor, alias, eu preciso acreditar, você precisa acreditar que as coisas podem ser melhor, porque né, entrar com o pé esquerdo em um ano que se inicia é bem ruim.
_____

E desde já agradeço pelas 50 mil visualizações mesmo com o blog parado, sei que é chato, mas espero voltar com boas ideias e mais energia em 2015 para trazer coisas novas pra vocês. E quando não encontrarem nada por aqui, com certeza encontrarão na minha mais nova rede social, não me segue ainda? (@camis_ooliveira).

Um lindo e feliz 2015 pra vocês, que seja um ano de muitas realizações, amor, paz, determinação, foco, sucesso e saúde, que seja um ano repleto de coisas boas e energias positivas e claro muitos sorrisos e cores!

4 comentários:

  1. " Tudo na vida vem para um bem, mesmo que no começo seja algo mau." Acredito nisso fielmente! Que ano, hein?! rs. O importante é que você aprendeu muitas coisas com todos os acontecimentos deste ano, K e acredito que serviram para te tornar mais forte. Que 2015 seja um ano repleto de bençãos, saúde, sorrisos, muitos sorrisos, pessoas positivas e alegres e amor, muito amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH Grazi, realmente não foi nada bom o ano que passou, cheios de turbulências, aprendizados e muitos momentos de espera, mas até agora 2015 tem sido bom e que seja a cada dia melhor pra mim e pra ti, pra todos nós.
      Obrigada por se manter fiel ao blog até aqui.

      Beijocas

      Excluir
  2. Camila, parece que 2014 não foi legal para ninguém, mas que bom que a sua recompensa veio em novembro e dezembro! Faço votos para que essa felicidade continue a se repetir em 2015. Tudo de melhor pra você! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, perdão pela demora da resposta, mas juro que só vi seu comentário agora, desculpas!
      Pois é, de fato 2014 não foi muito agradável, mas a recompensa da espera por algo bom, chegou nesse meiozinho aí de fim de ano. Obrigada pelas felicitações <33
      Beijos, tudo de bom e que 2015 seja um ano bom pra todos nós!

      Excluir