16 de dezembro de 2014

ONE LOVELY BLOG AWARD

Hellow minha gente, 

Depois de dias, talvez até mesmo meses, estou aqui pra responder uma tag que a Carla  me marcou. São 10 perguntas referentes a mim e ao blog, talvez algumas dessas perguntas eu já tenha até respondido em outras tags, mas nada como relembrar as respostas, não é mesmo. Só que há um detalhe, eu não vou citar ninguém pra fazer, mas as blogueiras de plantão se sentirem a vontade faça também, suas leitoras precisam matar algumas curiosidades sobre nós.

Por que decidiu criar o blog e quando esse surgiu?
Lembro que postava fotos de looks no facebook e assim me deram a ideia de criar um blog pra fazer isso, dia 05 de dezembro de 2012 surgiu o blog, que virou mais um espaço pessoal do que um blog de looks do dia. 

Quais as vantagens que o blog te traz?
A oportunidade de conhecer pessoas novas e de saber que na maioria das vezes o que eu escrevo haverá alguém pra se identificar com aquele texto.

Qual o post mais acessado?
Não me apego a números, mas lembro que da última que vi isso, o post mais acessado foi o da entrevista com a Juliana Romano. 

Usa as redes sociais?
Sim, agora muito mais, o bnp foi parar até no instagram gente, aproveitem pra seguir.

Como o blog vem evoluindo?
Na verdade o blog tá decrescendo mais do que crescendo, mas é tudo questão de tempo. Mas comparando desde a criação dele, ele evoluiu muito, desde o design até os meus pensamentos, looks e modos de escrever.

Viveu algum fato importante por causa do blog?
Acho que o fato importante foi o de ficar mais próxima das blogueiras que admiro muito e poder fazer entrevistas pro blog pra elas. Ah, se isso contar, posso dizer também o fato de ter ido ao Fashion Rio ano passado.

O que te inspira a escrever e continuar com o blog?
As leitoras, sempre que escrevo algo desanimado há comentários de motivação. E o que me inspira é a vida e, na boa, meus momentos de inspiração são sempre os deprimentes. 

O que tem aprendido em nível pessoal e profissional esse ano?
Pessoal: a tolerância e o respeito.
Profissional: a vontade de crescer mais todos os dias e de ser reconhecida.

Qual a sua frase favorita?
Eu sinceramente acho que não tenho uma frase favorita, mas se pensar em uma citação amo a passagem de 1 Coríntios 13.

Qual conselho daria para blogueiras iniciantes?
Não ligue para os comentários maldosos que aparecerão, pessoas falando que não vai dá certo, quando se faz algo com amor, mesmo com falta de tempo, não há nada que o impeça de crescer. 
_
PS: há uma última pergunta, mas é falando das blogueiras que eu teria que citar, como eu não vou marcar ninguém, não respondi, risos.


Não fiquem entediadas, até o ano acabar eu vou postar uma outra coisa feliz.

Espero que estejam bem, e Carlinha obrigada por citar-me na tag.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário