20 de junho de 2014

Das coisas que gosto.

Olá, alguém viva por aqui? Tudo bem com vocês? Eu to bem, agora que fiz 20 anos me sinto bem melhor, sim, eu tenho dessas energias de que tudo por mudar depois que você completa mais um ano de vida, tomara que seja sempre assim e que alguma coisa realmente relevante aconteça!

Reconheço que ando devendo tantos post pra vocês, desde textos amorosos, conselhos, mostrar meus presentes de aniversário e até mesmo os achados do mês. Mas gente é tanta falta de criatividade que tá ficando quase impossível fazer algo, parece até que deu pane no –sistema- cérebro. Só sei pensar nos trabalhos da faculdade, alias, nem são mais trabalhos e sim nas provas e essa aflição só tem fim na quinta feira que vem, isso se eu não repetir em ADM, espero que não!

E com tanta falta do que escrever, decidi postar sobre as coisas que mais gosto nessa vida, é claro que não coloquei tudo porque ficaria com cara de jornal, mas é apenas algo saudoso que me dá vontade de fazer/ter todos os dias! Olhem só!


1- de homens e suas barbas, não há nada que eu goste mais!


2- de fotografar, se eu pudesse e meu dinheiro desse já teria a minha semi há muito tempo, até mesmo com o celular sempre que vejo algo que quero guardar de lembrança, dou um click! 



3- ficar de pernas pro ar, seja na praia, em casa, em qualquer lugar!



4- utilizar esse método de pintura, sabem como é? uso lixa d'água [aqueles de parede] + giz de cera, espero a criatividade aparecer e pimba, lá vou eu pintar!



5- ficar vendo coisas de casamento!



6- de receber flores, seja lá qual for! <33



7- de ler!

8- receber presentes, principalmente quando mandam chocolate junto! :)



9- viajar para um lugar que me conquiste na primeira parada e me faça se sentir livre feito um pássaro. [ps: minha foto preferida em Petrópolis].



 10- de comer pipoca! Ótima para dias da TPM!



11- de cantar parabéns! 



 12- e o melhor, de comer balinhas de ninho com coco caramelizadas!




E vocês, do que é que gostam? Me contem ai nos comentários! 
Prometo fazer um post em listinha das coisas que eu realmente gosto!

Com amor, Camis!

Beijos




11 comentários:

  1. Já estava com saudades dos post's, K. rsrs. Assim como você também gosto de ficar olhando fotos de casamento. Amo, sou completamente apaixonada por livros, principalmente quando ganho. Gosto de ficar deitada na rede na varanda do ap observando o céu estrelado e namorando a lua, principalmente quando está cheia, perfeito! O por do sol também é algo que gosto muito, ou melhor, que amo, sempre que consigo tiro algumas fotos. E o que mais gosto são sorrisos, sorrisos me encantam, sou apaixonada, fico boba. Não importa se conheço ou não a pessoa, mas se ela tem aquele sorriso que te faz paralisar por alguns segundos e focar só nele eu já fico toda boba e isso me faz sorrir junto, principalmente quando sou eu o motivo do sorriso daquela pessoa, seja ela homem ou mulher, adulto ou criança. Outra coisa que gosto bastante é de escrever, mesmo que seja algo que acontece uma vez na vida e outra na morte rsrs. Gosto de tantas coisas, inclusive tudo o que envolva comida, natureza, sorrisos e sentimentos.

    Beijos. G. Chevalier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G.. <33
      Eu tô tentando voltar a escrever ~principalmente aqui no blog~, mas a cabeça anda com mil coisas e não sai nada, nem inspiração pra look day.

      E assim como você, também gosto de observar a lua em dias de cheia, ela sempre fica linda e parece iluminar uma cidade toda!

      Beijos <3

      Excluir
    2. Essas fase vai passar e logo logo você voltará a escrever, acredito nisso, K!

      Beijos!

      Excluir
  2. Todas as coisas, mesmo que simples, quando feitas com o coração, são demais e nos fazem sentir ótimas. Da lista, eu adooooooooro ganhar presente, mas dar presente também é uma delícia. E outra coisa que eu amo: ver coisas sobre casamento. fico sonhando com o dia que vou programr tudo para o meu. Lindo post! beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa linda, é como ouvi uma vez "a simplicidade de coração, vale mais que qualquer coisa", eu também gosto de dar presente, o problema começa quando a pessoa não é tão íntima assim e achar um que seja a sua cara se torna uma dificuldade, tenho um amigo que fez aniversário em janeiro, mas ele aparenta ter de tudo que gosta e eu não sei o que dar, resumindo, até hoje não dei o presente dele, rs. Eu fico imaginando como seria seu casamento com o Cris, uma lindeza só, ainda mais nos States, puro amor! <33

      Obrigada pela visita, volte sempre, beijos!

      Excluir
  3. DE TODAS AS COISAS AI .. HOMENS COM BARBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 asaushausha brincs. Não gosto de dar presentes e nem de ganhar presentes tipo, principalmente dar presentes á alguém, eu simplesmente nunca sei e nunca saberei o que dar á alguém :((

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, carinha nova por aqui? seja bem vinda!
      Homens com barbas vive em primeiro lugar até na minha lista imaginária~decorativa~virtual~seletiva, mas porque não gosta de ganhar presente? algum motivo específico? eu gosto de ganhar, gosto da sensação de que a pessoa dedicou o seu tempo pra me encantar, mostra que se importou comigo, own! <33

      Obrigada pelos elogios, quanto a mim e quanto ao blog, agradecemos, rs.

      Volte sempre, beeijos ! <3

      Excluir
  4. Essa bala bahiana é a melhor coisa do mundo <33 Só de ver já sinto o gosto, é muuuuito gostosa, mas só encontro vendendo-as em metrô, trem, esses lugares. Nunca encontro :c

    TheSoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, mais uma carinha nova no BNP, que amor! <33

      Curioso saber que por ai é chamado de bala bahiana, mas você é da Bahia?
      Aqui no RJ, especificamente na minha cidade que é Caxias, eu encontro agora em vários lugares, existem barraquinhas perto da faculdade que ó, só essa semana comprei 3 pacotes, s <3

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Será que comentar pra se redimir vale?
    Amo ler, amo fotografar, amo comer balas de coco, amo pipoca e presentes (quando são livros então...), odeio flores, amo comprar (acho que esse item tinha que se repetir sempre).
    Amo te elogiar, amo lembrar a você que você é maravilhosa e o mais engraçado que eu nem te conheço tão bem assim pra dizer, mas ainda assim digo sem medo. Acho que você descreve muito de mim e sem nenhum temor digo, você me representa. Tirando as flores temos gostos parecidérrimos, acho que só não somos mais iguais porque você não vem me visitar e nem me convida pra comer suas gordices (amo gordices). Enfim não sei ser tão fofo assim, como descreveu no facebook. Mas acá estão minhas sinceras anotações. Favoritada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó só, eu não deveria aceitar suas desculpas não, Victor, mas como você é um amor em pessoa e fofo toda vida, eu aceito! <3

      Essa semana ganhei mais livros e ó, não sei nem por onde começar a ler, tô no "ansiedade do Cury" ainda e preciso terminar e olha que é quase um livro de bolso, mas a falta de tempo não me deixa lê-lo na frequência que gostaria.

      Você é um lindo, quando me conhecer, vai ter siricutico e vai mudar de opinião, rá. Eu amooo flores, acho elas tão belas e fico encantada com a criação do Criador em criar algo tão perfeito como elas, cada uma de um jeito, de uma forma, de uma cor <3 . E pode deixar que um dia eu te convido pras minhas gordices, agora tô fera na cozinha, ah lek lek lek, huahuahuahua.

      Beijos e volta logo ein! [claro assim que tiver um post novo].

      Excluir