28 de junho de 2014

"É quase de manhã e ainda não dormi.."

Sobre o que se passa aqui dentro.

São exatamente 03:33 am quando decidi começar a escrever esse texto, sobre mim, sobre o que tá aqui e a minha vivência.

Ah, eu também acabei de assistir a primeira temporada da minha série favorita, chamada Revenge [alguém ai já assistiu ou assisti?], se trata de uma jovem chamada Amanda Clarke que tem um pai que além de ser acusado de inúmeros roubos da empresa em que trabalhava e assassinado por um de seus “chefes” e ela decide fazer justiça com as próprias mãos, ah só vocês assistindo pra ficarem viciados na série que nem eu.

Estou acordada até agora porque meus pais chegaram de viagem nessa sexta e junto trouxeram uma bagagem linda de fotos e presentes, acabei ficando em casa pra matar a saudade e como não sei o que é dormir por horas direito há um bom tempo, tirei a tarde pra tirar uma boa soneca e papear comendo coxinhas pela noite entre família, claro que estávamos rindo muito das fotos tiradas na Capital  ~apesar deles terem ido para o interior~.

Não sei porquê, mas sinto que meu coração está distante, não é drama –eu acho- , mas é apenas uma sensação de que as coisas poderiam estar melhores e eu que eu poderia muito bem suportar a saudade ou não conviver com ela, sinceramente não sei qual é a pior escolha, ou a menos pior.

Ah uma vontade de passar dias dormindo, sem ter hora pra acordar, sem pressa pra viver e nem pra correr, muito menos pra comer, sem nada cronometrado. Ando tão de saco cheio, acho que é essa dupla jornada que tem me deixado assim, fazer duas coisas ao mesmo tempo ~trabalhar e estudar~, tem acabado com o meu lado emocional, eu ando bem cansada e espero que isso mude um pouco semana que vem, pegarei todas as minhas notas na faculdade, inclusive a de administração e no domingo irei à Quinta da Boa Vista – RJ.

Apesar de ir com inúmeras pessoas e de que lá você encontra conhecidos, já que é um lugar visitado por milhares de pessoas, ainda mais no final de semana, é um lugar de paz, calmaria e tranquilidade, você respira ar puro, ah senti daqui aquele cheiro de árvores, aquele vento que bate perto do enorme lago profundo da entrada.

Espero que os dias sejam mais suaves daqui pra frente, ou ao menos por um tempo onde eu consiga colocar a cabeça no lugar, recuperar meus sentimentos, minhas forças e energias e trazer mais textos pra vocês!


Beijos, com amor Camis!




4 comentários:

  1. Nada melhor que um bom lugar, ar fresco e boa companhia para que nos sintamos melhor. Aproveite esse momento, K e divirta-se!

    Beijão, G. Chevalier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, obrigada! Vou aproveitar o máximo os dias planejados pra diversão! :)

      Beijos <33

      Excluir
  2. Oi, Camila! É sempre muito bom poder ver a vida passar sem pressa e aproveitar as pequenas coisas que ela tem a nos oferecer. Também adoro ir à quinta! Sempre que posso, vou lá relaxar. Aproveite esse passeio para recarregar as baterias! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Carlinha, isso é verdade, tô tentando aproveitar a vida ainda mais com uma amiga que não vejo há um bom tempo porque fora do Brasil e veio nos visitar, tenho algumas coisas programadas pra fazer, passar o tempo e como você disse recarregar as baterias. Se eu morasse mais perto, com certeza iria todo final de semana pra Quinta, mas.. Aproveitaria ao máximo. Beijos <33

      Excluir