12 de março de 2014

O carnaval já passou...

... mas ainda assim eu vou falar dele. 

Pra felicidade da nação eu ainda estou viva e não esqueci de vocês e nem deste blog. As 24 horas que possuem no dia estão ficando cada vez menores na minha vida, eu imaginava que não iria ter muito tempo livre esse ano, mas na prática isso é outra coisa. Minha mesa vive empilhada de afazeres, ainda mais essa semana que voltei dos dez dias de férias. 

Eu não pulo carnaval, por gosto pessoal mesmo, nunca gostei de folia e, carnaval é demais pra minha idade física de velha, ai meus avós. Daí que todo ano lá na igreja rola o retiro espiritual da juventude no carnaval, yeah, é uma forma dos jovens cristãos estarem mais unidos entre os amigos e Cristo, rá. Tática usada, lá fomos na sexta à noite e voltamos na terça à noite por motivo de forças maiores.

São fotos pra chuchu, isso porque ainda falta das outras pessoas que tiraram e não postaram ainda, mas enquanto isso vamos deixo pra vocês verem como era lindo o lugar pra onde fomos. O sítio, na verdade é uma mega casa na "roça", localizada mais precisamente em Xérem - RJ, quase do lado da casa do Zeca Pagodinho, hihi. 

Fomos muito bem recebidos pelos donos, fizemos grandes amizades e renovamos as antigas, espero sinceramente que o retiro esse lá todo ano lá, foi muito marcante. Sem contar que a vista de onde dormíamos era pro lago imenso que havia um monte de traíra dentro, huahuahua.













Beijos, beijos e já já eu volto de novo! 

Com amor, Camis!

2 comentários: