21 de fevereiro de 2014

Look do dia: tchau vestido.

tão séria na foto, com medo de ser flagrada pelos seguranças, haha  


Olha eu aqui de novo, fechando a sexta feira com chave de ouro look do dia. \õ/

Quem acompanha o blog desde o começo já deve conhecer o meu armário praticamente todo, ainda que eu não poste todos os dias aqui, já se foram 82 looks, não é muita coisa, mas o suficiente para ter acabado com a minha criatividade diária e mostrar boa parte do meu guarda roupas. Daí que eu estava começando a ficar enjoada de tudo, mas também não queria fazer doação, até porque eu gosto das roupas, apenas não estava sabendo como usá-las. Foi ai que surgiu a ideia de transformar um vestido longo em saia longa com uma fenda poderosa, hahahahaha. Fenda é muito amor ♥.

O primeiro passo foi levar o vestido na costureira, tirar as medidas e cortar. Depois de quinze dias peguei a bichinha ontem, como se não bastasse já estou estreando, porque o dia está lindo e a sexta feira de sem aula na faculdade merece ser comemorada, regada de bons sorrisos com os amigos no bar com muito bolinho de bacalhau e coca cola, porque eu não bebo, haha.

Como eu disse, transformei este vestido em uma saia que agora dá pra usar com qualquer coisa, em qualquer dia e eu estou mega feliz porque economizei pra chuchu. 

Há um bom tempo eu estava querendo fazer uma saia com uma fenda assim, ou até mesmo comprar uma. Mas pensei direito e economizei dinheiro de comprar tecido e o dinheiro de comprar uma peça.

Foto tirada as pressas na loja C&A, só porque eu queria mostrar pra vocês em primeira mão, <33


Créditos

- Vestido que virou saia – Mercatto / não lembro o valor na época, mas acho que foi volta de R$ 60,00 ou R$ 70,00 e na costureira deve ter saído R$ 10,00 o trabalho, já que mandei outro vestido pra consertar também não sei como ficou o valor unitário.
- Blusa Feirão das Malhas – R$ 15,00
- Cordão Riachuelo – R$ 7,90
- Sandália Sonho dos Pés – R$ 49,90, mais antiga que eu, tu e nós juntos
- Bolsa Fencci – R$ 75,00 


*** Já que é sexta, que é dia de música, que é dia de bossa, que é dia de ser feliz, segura as músicas que eu mais tenho escutado ai! 










Beijos e bom fim de semana pra vocês!

Com amor, Camis!

6 comentários:

  1. A saia ficou simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!
    Tenha um ótimo final de semana, K! Bjs.

    G. Chevalier

    ResponderExcluir
  2. Olha você divando mais uma vez. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dadja, quanto tempo, apareça mais vezes por aqui, obrigada querida! <33

      Excluir
  3. Ficou muito bom, Camila! Também estou pensando em reformar uma saia minha. É bom variar um pouco! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, é verdade, é sempre bom variar mesmo.. Aproveito pra fazer essas graças, quando o tempo está mais ameno, transformo vestido em saia ou blusa com calça e uso as vezes com moletom fica tão bom! bjs

      Excluir