28 de outubro de 2013

Meus achados.

É, eu não me aguentei enquanto estive fora fiz algumas comprinhas, alias, considero até que foram bons achados. Fui conhecer a Feira do Lavradio, mas como não gostei de nada, corri pro Saara, fiz compras pro quarto novo e pra mim, rá. E tudo o que eu achei/comprei está aqui! :)










Segue na mesma ordem os valores.

* As bolsas eu comprei na Fencci do Saara, na Rua Senhor dos Passos 92, a coral saiu por R$ 70,00 na liqui e a mostarda por R$ 35,00. As bolsas de lá são boas, com bom acabamento e ótimo preço, super recomendo!

* A sapatilha é da Sapatella no Centro - R$ 49,00

* A rasteirinha é da Sonho dos pés, coitada já está toda danificada de tanto que já usei, mas ainda dá pra usar mais, foi R$ 39,00

* Os dois mocassins, tanto o dourado, como o vermelho eu comprei na Styllus, R$ 40,00 cada

* O cordão é da C&A - R$ 3,90

* Ultimamente tenho dado alok pelos anéis. Em sentido horário, o preto foi R$ 5,00, os de pérolas, foram 9,90 na C&A são 4 anéis, o "love" é da C&A - R$ 4,90, o de cruz prata é do Saara R$ 5,00, o outro dourado é de gatinho da C&A R$ 4,90 e os outros que veem 3 foi R$ 11,00. 

Das compras que fiz, só faltou um anel dourado de cruz e um ear cuff

Nenhum comentário:

Postar um comentário